terça-feira, 9 de abril de 2013

UM SHOW DE MULHER!

Trabalho no centro de SP como gerente administrativo em empresa de grande porte, casado, com filhos, mas com minhas escapadas para fazer sexo muito gostoso e com muito sigilo.
Trabalha comigo uma garota que atualmente é muito competente em sua profissão, a dois anos estava precisando de uma chefia devido o aumento das atividades, convidei para assumir o cargo. Ela, Sonia, casada, com três filhos e financeiramente independente, embora viva com sua família e diz amar muito seu esposo, o que não duvido.
Na semana anterior, estava em sua sala fazendo as tarefas diárias, quando entrei e toquei em seus braços (estava com camiseta regata) e passei a mão de baixo a alto e brinquei: Quando você deixará eu desfrutar de todo este corpo macio e cheiroso? Para minha surpresa ela respondeu: Depende da quantos vinhos tenha tomado! Respondei: Mesmo sem vinho eu adoraria! Ela sorriu e falamos de trabalho.
No dia seguinte, antes dela ir embora, chamei em minha sala e falamos sobre o dia anterior, ela ficou vermelha e falou que jamais iria trair seu esposo e que eu deveria tomar mais cuidado e respeita-la. Disse que sempre a respeitava e continuaria a respeitar, mas que gostaria de usufruir de um momento de sexo com ela, que retrucou dizendo que não trairia seu esposo. Insisti e disse que não precisava ficar com este jeito nervoso e raivoso, pois com sua idade e experiência deveria saber que seu esposo já tinha saído com outras mulheres e que ela deveria saber disso, que teríamos apenas um momento de sexo muito gostoso e não a decepcionaria. Respondeu dizendo que era verdade, que seu esposo já tinha saído com outras mulheres após o casamento de quase vinte anos e a vida deles continuava normal. Disse: Então, vamos ter apenas momento de sexo e a vida de vocês e a minha, a nossa, vai continua normal, afinal somos pessoas maduras que não querem estragar ávida familiar. Ela pensou e respondeu, vou pensar, até amanhã e foi embora.
Passaram dois dias e não falamos do assunto, até que no final do expediente estávamos acertando as ultimas tarefas, quando ela falou: Sobre nossa conversa, vou topar, pode ser na próxima semana, na quinta feira. Disse eu com ar de espanto: marcado!
Semana passada, após o feriado da terça, fomos para um motel muito legal na Marginal Tiete, percebi que ela estava muito nervosa e eu não queria demonstrar, mas estava também. Quando entramos no quarto ela pediu para que eu tomasse banho enquanto ela criava coragem, com um pouco de vinho. Sai do banho enrolado em uma toalha, ela ainda vestida pediu para que aguardasse que tomaria um banho e retornaria, eu continuei enrolado na toalha.
Quando saiu do banho, também enrolada na toalha, deitou na cama ao meu lado e sem perder mais tempo beijei ela com muito gosto e ela fez o mesmo, fui descendo pelo pescoço, outra hora na orelha chupando ela toda, que arrepiava e gemia de tesão, cheguei ao seios deliciosos e saboreei com muito tesão e carinho, fui descendo pela barriga até chegar na buceta que era muito cheiroso e com poucos pelos, chupei incansavelmente (gosto muito de chupar buceta) até que ela gozou pela primeira vez, não tirei minha boca mais suguei seu caldo, enfiava a língua na buceta, ela gemia, chupava o clitóris, ela gemia, fiquei alguns instantes apenas chupando seu clitóris que estava duro e grande, ela mais uma vez gozou gritando e esfregando minha cabeça contra sua buceta, foi fantástico. Desci um pouco mais e passei a chupar seu cuzinho, que parecia querer falar de tanto que se mexia, virei aquela gata, aquele corpão com a bunda para cima e fiquei chupando seu cuzinho, ora enfiava a língua e ela mexia a bunda querendo algo mais, enquanto chupava seu anelzinho e enfiava a língua com uma mão passei a massagear sua buceta, não demorou muito e ela gozou novamente, foi fantástico, muito gostoso, virei novamente e passei mais uma vez a língua em sua buceta e fui subindo, nesta altura estava de pau duro e nem sei onde foi parar a toalha.
Quando cheguei em seu pescoço e meu pau encostou na sua buceta, ela disse: Não enfia não, deixa eu chupar esse pau antes de senti-lo bem gostoso. Trocamos de posição, fiquei deitado na cama e ela desceu e chupou meu mamilos, que delícia, ora mordia com carinho, ora chupava, foi descendo até chegar em meu pau, passou a língua na cabeça, segurou com a mão e disse: Nossa que cabeção tem seu pau! Como é grosso, nem consigo fechar a mão! E é maior que do meu marido! Vou chupa-lo todinho. Assim continuou chupando, a cabeça as bolas, tentava engolir tudo, engasgava e não conseguia, ficou assim por muito tempo, até pensei que iria gozar. 
Ela parou de chupar e ficou segurando na mão, se ajeitou e foi sentando devagar até sumir todo, se ajeitou novamente e ficou na posição ?de coque? e subia e descia sem parar, aumentou o ritmo e gozou novamente, eu ali com muito tesão e vendo-a subindo e descendo, que tesão. Ela disse ser sua posição preferida e continuou até gozar mais uma vez. Se ajeitou novamente e ficou sentada e mexia de todas maneira e gozou mais umas duas vezes e disse que fazia muito tempo que não gozava tanto assim, que meu pau enchia toda sua buceta, estava uma delícia sentir a rola toda.
Deitou e fizemos um papai e mamãe, eu quase gozei, ela é muito apertada acho que o pau do marido deve ser mai fino, ela é muito gostosa. Pedi para que ficasse de quatro, que comeria sua buceta pelas costas que era minha posição preferida. Ela ficou e enfiei tudo, ela gemia, fui nos movimentos mais lentos e depois aumentei, até ela gozar mais uma vez, não aguentei segurar mais o meu gozo e soltei minha porra com fortes estocadas, até ficar paralisado e ela continuou mexendo a bunda, sem tirar o pau de dentro e ela mexendo em movimentos lentos, passei saliva no seu cuzinho e falei se ela queria ser penetrada, disse que fazia tempo que o marido não comia seu cuzinho e que meu pau era grosso, mas que eu fizesse com carinho e devagar.
Após melar bastante seu cuzinho, sem tirar meu pau da sua buceta, enfiei um dedo, dois dedos em movimentos circulares, salivei mais ainda seu cuzinho e tirei meu pau da buceta e comecei a enfiar no cuzinho, ela segurava meu pau e passou a controlar a penetração, até que passou a cabeça, ela colocou mais um pouco e soltou, pediu para que eu ficasse parado, ela começou a mexer, a rebolar e enfiar aos poucos até estava tudo dentro, então ela disse: Agora fode meu rabo, come meu cú com força, adoro dar o cuzinho, já que aquele idiota do meu marido não quer comer meu cuzinho come você. Segurei sua cintura e metia com gosto, com muita força, até que ela gozou e ficou com uma perna tremendo, eu continuei a meter sem piedade, comia e ela gemia, em dizia que seu rabo era tesudo, era gostoso e queria comer sempre seu cuzinho que era muito apertadinho, e, ela gritava come mesmo, eu gosto de rola no cú, mete com força, até que anunciei o gozo, enchendo seu cuzinho de porra, ficamos mais alguns minutos engatados, ela deitou e eu deitei por cima até meu pau murchar e sair do seu cuzinho.
Nos viramos, nos beijamos, fomos tomar banho juntos, nos arrumamos e na saída do motel combinamos que este relacionamento sexual não poderia envolver nossa vida profissional e pessoal, ela disse que jamais aconteceria e quando tivéssemos oportunidade faríamos novamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário