segunda-feira, 29 de abril de 2013

Brincando com Boneca

O conto que passo a relatar aconteceu em uma bela noite na cidade de São Paulo. Sou morador dessa louca cidade, e aqui tudo acontece na noite. Certa noite estava rodando de carro perdido pela cidade, indo para vários lugares a procura de uma foda gostosa, sabe quando estamos com muito tesão, e temos muita vontade de fazer sexo e não encontramos ninguém para saciar nossos desejos. Era desse jeito que eu estava, já circulava com o meninão ereto, de tanto tesão. Eu com meus cabelos loiros e olhos azuis até chamava a atenção de algumas meninas pela rua, mas nada de conseguir uma foda, somente telefones, emails e conversas.
Já cansado de rodar, e sem ter sucesso em conseguir uma foda gostosa, resolvi voltar para a casa.
Já no caminho de volta, passo por um lugar que me chamou a atenção, um lugar que é repleto de Bonekas, se é que vocês me entendem, fica ali na região do campo de marte, na zona norte de Sp, quem passa por ali sabe do que estou falando, vários peitos siliconados expostos, muitas bundas redondas à mostra, cheiro de sacanagem no ar.
Curioso que sou, e com o meninão ereto louco para trabalhar, resolvi dar uma rodada pelas ruas do lugar, e para a minha surpresa seria nesse lugar que viveria uma das aventuras mais loucas que já me aconteceu.
Assim que entrei em uma das ruas, onde tinham várias bonekas em exposição, parecia até loja de brinquedo, uma delas fez um sinal para mim, como se estivesse pedindo carona.
Resolvi parar.
Assim que parei uma bela boneka veio em minha direção, era morena, cabelos lisos até a cintura, tinha um par de seios siliconados maravilhoso, e ficavam a mostra, belas pernas torneadas, e um bumbum de dar inveja a muita mulher por ai.
Logo me encantei, pois apesar de saber que não tinha uma xaninha molhadinha mo meio das pernas, sabia que tinha uma bela bunda e uma boquinha maravilhosa.
Ela chegou bem pertinho do carro, se debruçou no vidro e disse:
- Olá lorão, tem como me arranjar uma carona, até a armenia? te pago com muito prazer!
Não pensei duas vezez, eu louco de tesão, e sem ninguém para traçar, mandei essa bela morena entrar.
Assim que ela entrou me disse como gostaria de ser recompensado pela carona, fui logo dizendo que queria um boketinho, e ela me disse, safadinho, mas não resistiu ao ver o estado em que o meninão se encontrava.
Caiu de boca.
Nossa que maravilha de boca, chupava como ninguém, me deixou maluko de tesão, era um daqueles boketes que devora o penis, ela engolia inteirinho, mamava como ninguém.
Tudo isso estava rolando enquanto eu dirigia, não paramos pois ali não dava para parar, muita policia rodando e ser pego em uma situação dessas não seria nada agradavel.
Foi quando ela parou e me disse:
- Você não quer enviar essa pica gostosa na minha bundinha?
Eu cheio de tesão respondi sem exitar:
- Lógico que quero enrabar esse bumbum gostoso!
Foi então que resolvemos ir para uma rua que tem ali na região de santana, fiz meia volta com o carro, e fui em direção a essa rua.
Chegando no lugar, a bonekinha me agarrou, começou a me chupar todinho, cada parte do meu corpo ela foi se deliciando, e eu fui conferir aquele silicone, dei uma mamada como se fosse um bebe, uma loucura.
Logo em seguida, a danada encapou o meninão como se estivesse chupando uma fruta, colocou a camisinha com a boca que loucura, virou de costas para mim e disse:
- Agora sou toda sua!
Aquela bunda grande e gostosa virada inteirinha para mim como se dizendo me enraba, me enraba!
Peguei ela pela cintura e fui colocando o meninão pra dentro.
Nossa que delirio, nunca tinha esperimentado um cuzinho de uma boneka, só de meninas mesmo, mas esse estava uma loucura de gostoso.Comecei com os movimentos, e ela dizendo mete gostoso, vai safado, mete gostoso.
Foi o que fiz meti gostoso, estoquei até o fundo, e ela com gemidos de putinha foi delirando, e dizendo vai agora com mais força, nossa já estava bombando gostoso, acelerei o ritmo, com movimentos de vai e vem.
Ficamos um bom tempo ali metendo, quando ela me vira e pede para eu gozar na sua boca.
Tirei o pau de dentro da bundinha, tirei a camisinha, e ela começou novamente com aquele louco bokete, até que não me aguentei e gozei como nunca dentro da boca da bonekinha, e a danada mamou até a ultima gota, não deixou escorrer nada, engoliu tudinho como se tivesse tomando leitinho.
Depois que terminei de gozar levei ela ao seu destino, a armenia, ela desceu do carro, mas antes disse em tom de safadez, foi a melhor foda que realizei hoje, espero te encontrar por lá mais vezes. Depois desse dia sempre que estou cheio de tesão e não tenho uma cocotinha para me deliciar, passo por lá para ver se dou a mesma sorte de encontrar ou ela, ou outra boneka para saciar meus desejos.
Essa aventura foi maravilhosa, assim como outras que vivenciei nesse mesmo lugar com outras bonekas, mas nunca consegui outra foda igual aquela.
Espero um dia encontrar alguém que me faça delirar como a boneka me fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário