sábado, 6 de abril de 2013

TRAVESTI DOTADA DE BOAS INTENÇOES...

Fui a trabalho para Guarapari no ES como era rotina e, embora casado, sempre curti o sexo sem fronteiras e por isso sempre busquei ficar hospedado em regiões onde houvesse possibilidades de distração noturna.
Chegando lá, fui para a caçada, fiquei em uma mesa de calçada em um restaurante tomando umas cervejas com alguns aperitivos mas nada apareceu... assim, resolvi sair caminhando pela cidade e passei por umas ruas cheias de travestis fazendo ponto. Passei por eles dei uma olhada e vi que haviam alguns realmente bonitos, corpos esculturais.
Nunca havia pego este genero mas com as cervejas e o tempo passando, pensei em foder gostoso um rabinho e como eles tinham belos corpos, juntou a fome com a vontade de comer.
Mal sabia o que me aguardava... 
Passei por uma baixinha, branquinha e de cabelos loiros que parecia uma garotinha que, embora com boa estética não me convenceu. Logo na frente, vi uma mulata, mais alta do que eu, com um corpo de dar inveja a muitas modelos e pensei... é essa!
Perguntei o preço e onde tinha um local o que ele me orientou, tem um hotel do outro lado da rua, pode ir na frente que vou logo atrás. Assim fiz, entrei em uma portinha bem fuleira, subi umas escadas e ele (a) vindo logo atras de mim. Quando chegamos na recepção ele pegou a chave, deu na minha mão e mandou que eu entrasse que ele ia acertar o quarto.
Entrei no quarto, me deitei na cama ainda vestido aguardando sua chegada que foi breve, ele entrou, fechou a porta e ja foi tirando a roupa ao lado da cama. Eu ainda vestido só observava, quando ao tirar a saia, vejo uma rola de quase 25 cm ainda mole! Pensei comigo... Caraca ainda bem que quero so o rabo. 
Ele se deitou e começou a me despir lentamente, massageando meu corpo com mãos grandes e macias... deitou me deixando chupar seus peitos que eram volumosos e duros quando de repente me segurou o queixo me olhou nos olhos e disse: Dá uma chupadinha... Ao ver minha cara de espanto ele disse que seria bem de leve, só pra brincar, faríamos um 69, e resolvi experimentar...
Peguei aquela linguiça na mão e aos poucos comecei a manusear... aquilo foi tomando forma e, em poucos minutos ja era algo em torno de 30 cm com uma grossura de uns 6 cm!! Comecei a lamber a cabeça meio desajeitadamente e aos poucos fui ganhando confiança, colocando boa parte na boca e sugando com prazer conforme eu também era chupado e ia sentindo o mesmo prazer... Estava muito gostoso e meu pau latejava com o boquete que eu recebia... Já não via a hora de comer aquela bundinha gostosa.
Num instante ele me disse pra deitar de bruços e eu esquivei, ele insistiu disse que ia colocar de leve que depois seria minha vez e eu disse que o que ele tinha era uma aberração que eu não aguentaria aquilo por ter minima experiencia, mas ele foi sedutor, me convenceu e carinhosamente me lambeu o rabo me relaxando, enfiou um dedo, depois dois, brincou bastante e depois passou lubrificante no meu anel que ja piscava de prazer.
Lentamente foi forçando aquela cabeçona lambuzada de lubrificante na porta do meu rabo e quando menos esperei, ela escorregou pra dentro do meu cu já laceado... Aí... depois que passa a cabeça... o resto veio como manteiga e ele começou a socar, a socar e quando eu achava que ainda tava na metade, senti seu saco batendo na minhas bolas, ele tava todo dentro de mim.
O tesão era enorme, socou comigo de bruços e depois pediu pra eu ficar de 4, brincou muito assim, depois pediu pra eu ficar de frango assado e começou novamente, nesta posição eu batia punheta e olhava ele me fodendo, gozei em minha barriga e nisso, acho que pela contração do gozo, senti que meu rabo ardia, faltava lubrificante mas ele não queria nem saber, estava tomado pelo prazer e eu pedia para parar mas ele socava e socava e meu cu ardia, ardia, ardia... de repente ele tirou aquela mangueira pra fora e gozou no meu peito fartamente... 
Eu não tinha forças pra comê-lo e ele sabia disso. Tomamos uma ducha e fomos embora. No dia seguinte eu não conseguia sentar direito e isso persistiu por cerca de 1 semana!
Foi uma experiencia inesquecível mas eu curti mesmo com as consequencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário