quinta-feira, 25 de abril de 2013

primeiro encontro

Meu nome é Helena, tenho 28 anos, branca, 1,75m, 70kg. Tenho os cabelos compridos, mais ou menos na altura do meio das costas, seios médios, bumbum grande e coxas bem largas. O que vou relatar envolve um cara, Paulo, 33 anos, moreno, 1,84, corpo todo definido e uma pica....de negao, grande e grossa. Nossa história começou numa festa de confraternização, sempre fui muito séria e nesse dia tinha tomado umas a mais e tinha um cara muito bêbado que ficava enchendo meu saco. Conhecia Paulo de vista, da empresa, mas sabia que era casado, cheguei ate ele e disse : ?Pelo amor de Deus, finge que está comigo pra esse chato sair do meu pé e eu poder curtir.? Ele topou: olhou pro cara e disse que tava me acompanhando. Agradeci e continuei na minha. Quando tava quase no final da festa, ele me disse, eu fiz o que você pediu, agora quero o meu pagamento e me tascou um beijo na boca. Nossa!! Que beijo, beijo pra mim, quando é gostoso tem que molhar a calcinha e foi isso o que aconteceu. Mas, fiquei meio atordoada porque achei que ele tava muito bêbado e como era só curtição, disse então deixa eu pagar direito e dei mais um beijo nele. Cada um foi pra sua casa, na segunda feira na empresa, fui pra sala do café e dali a pouco encontro ele, ele entrou na sala e ficou quieto, me olhando...ai só dei oi e fingi que nada tinha acontecido. Quando eu estava saindo ele me disse, quero mais um. Falei pra ele se quiser vai ter que vir atrás. Ele ficou muito puto e me prensou na parede e disse, presta atenção que você ainda vai dar pra mim e muito...e colocou o cartão dele na minha mão. Amei, porque meu namorado era passivo e ter a idéia de alguém mandando em mim, me fez ficar com muita vontade. Logo que cheguei à minha sala, liguei pro celular dele, falando que ele era um folgado e que eu iria ao cinema, se ele quisesse podia me encontrar no shopping e marquei o horário. Fui pra casa, tomei um banho, fiquei toda cheirosa, coloquei um vestido florido de alcinha (dispensava sutiã) e uma calcinha branca de renda. Chegando la, ele tomava café em frente ao cinema e me deu aquela medida de cima em baixo, ate arrepiei. Que cinema, que nada...tava morrendo de vontade já, ai ele me disse: tenho vontade de beijar você todinha, falei pra ele: então cala a boca e beija logo. Nossa, ele me beijou no pescoço bem pertinho da orelha e deu uma lambidinha de leve e falou: vamos assistir ao filme? Eu falei: olha, não vai dar mais tempo, queria te mostrar um lugar. Deixamos a moto dele no shopping e fomos com meu carro pra um motel ali perto. Ele só me olhava, me media e não falava nada. Fiquei com um pouco de medo, mas ao mesmo tempo, queria ser dominada por um praticamente estranho...
Entramos no quarto, ele me pegou pela nuca, me virou e colocou de costas pra parede. E me beijou, avidamente, e começou a me encoxar, falava sua gostosa, tesuda, ai que boca deliciosa e cheirava meu pescoço, meu decote e dizia ai que cheiro maravilhoso, não consegui te esquecer sua tesuda. Ai começou a subir as mãos pelo meio das minhas pernas e eu sai fora dele e corri pra cama. Ele me disse, sem pressa, eu vou te devorar todinha...e começou a lamber meus tornozelos, subindo pelas minhas pernas e foi colocando as mãos no meio das minhas pernas. Eu doida, já quis tirar a calcinha, e ele não deixava, falou calma vou te mostrar como você merece ser devorada. Passou a mao por cima dela, cheirou, lambeu a virilha, um lado depois outro e eu gemendo baixinho, ai ele afastou so um pouco a calcinha e passou a mao todinha aberta na xana, nossa como tava melada. Ai lentamente ele foi tirando minha calcinha e ai ele curtiu o visual, deixo o pelo da xaninha, so um rastrinho, bem baixinho e ele começou a puxar bem devagarzinho um ou outro pelinho com os dentes....nossa, que maravilha. Depois levantou meu vestido, e foi ate meus peitinhos durinhos, abocanhou um e mamou enquanto seus dedos estavam brincando na minha buceta meladíssima. Fez isso com um depois com o outro e beijou minha boca, ai senti seu corpo em cima do meu, eu louca de tesao, fui tirar a calça dele, quando vi o tamanho do pau, juro que amarelei, pensei essa porra não vai entrar...mas tava doida demais e quando fui cair de boca, ele me disse, não, hoje não, hoje quem te devora sou eu. Aí começou a pincelar a entrada da buceta so com a cabecinha, e eu pedindo, poe mais, por favor, poe, e ele so judiando (amo que façam isso) so fingia que ia colocar e nada. Tirava e me masturbava mais um pouco, com os dedos, depois lambia, ai comecei a ficar desesperada, queria ser fodida de qualquer jeito e logo, queria tudo e fiquei tao injuriada que dei um tapa na cara dele e pedi meu fode logo meu negao, fode essa putinha, ai consegui o que queria. Ele disse, agora sim, vc ta pronta, e socou, nossaaaa...que pica, pos tudo de uma vez sem dó, e batia na minha bunda, apertava meus peitos e falava, quer pica vadia, quer putinha? Então pede. Não falei que ia dar pra mim? E socava tanto que sentia ate as bolas baterem e eu gemendo e pedindo, pela primeira vez alguém me fez chorar de tanto desejo e tesão. Aí quando ele já tinha fodido bastante, comecei a querer gozar e pedia, assim, não para, mais, vai seu puto, mete. Ele simplesmente parou so pra eu não gozar e sentou na cama, encostado e disse senta aqui, senta, que quero ver você engolindo essa pica. Obedeci, sentei e enfiei tudo e cavalguei bem gostoso,e ele apertando minha bunda, batendo na minha cara e dizendo isso vaca, vai, mostra quem e seu dono. E eu doida, quando eu ia gozar ele me deitou na cama deu uma lambida e chupada bem gostosa e eu querendo gozar ai ele falou vc só vai gozar quando eu deixar sua vaca, putinha gostosa, abriu minhas pernas e socou de uma vez, ai começou o movimento gostoso e falava agora eu deixo, vai sua gostosa, goza nesse seu pau, goza....e eu gozei e muito junto com ele. Que negão delicioso, tomamos banho e fomos embora, mas combinamos de nos ver toda semana no mesmo local. Aí já é outro conto. Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário