segunda-feira, 29 de abril de 2013

Tenho o maior prazer em engolir !

Amigos (as) leitores (as)... faço meu primeiro relato, pois sou viciada em sexo... sou morena clara, marquinhas de biquíni, 1,60m, 55 Kg, cabelos cacheados, olhos castanhos, seios firmes, xoxota peludinha; faço o tipo ninfeta safada. Comecei sedo na arte da safadeza, ainda no colégio dava minhas escapadas com os garotos e nos amassos era comum eu tocar punheta para eles e deixava que me bolinassem até eu gozar... até que um dia perdi o cabaço com um primo mais velho por quem tinha o maior tesão. Bem o fato esta relacionado com a primeira vez que fiz sexo oral e engoli a porra do macho.... já havia transado bastante, mas os garotos sempre afoitos, mal ficavam com o pau duro, enfiavam na minha buceta ou no cuzinho e gozavam rapidamente. Trabalhando no comercio em uma papelaria de bairro, em Osasco (grande São Paulo), via que o dono da papelaria, seu Almeida (uns 50 anos, viúvo, bem conservado) me comia com os olhos. E foi num sábado após fecharmos a loja, em que ficamos somente eu e ele que resolvi experimentar o velho... fui para o deposito no fundo da loja, subi numa escadinha fingindo arrumar umas caixas na prateleira, quando chamei seu Almeida para me ajudar. Estava com uma mini-saia, camiseta e sandalhas, sem calcinha e sutien (tudo de caso pensado).... quando ele chegou foi inevitável ver minha bundinha e minha xoxotinha... assanhei mais o velho fazendo movimentos em arrumar as caixas, abrindo as pernas e dando a ele uma visão ampla de meus dotes. Ao descer da escada vi seu Almeida com a barraca armada e olha que pelo volume o mastro era bem avantajado. Ele me segurou e perguntou: - O que você está querendo menina?.... cheguei perto dele e disse quero lhe dar algo inesquecível... e já fui pegando em sua rola sobre a roupa... Seu Almeida me levou para cima de uma pilha de caixas desmontadas parecendo uma cama de papelão, levantou minha sainha e começou a lamber minha buceta, minha virilha e meu cuzinho... não estava acostumada com preliminares e gozei deliciosamente em sua boca. Ele se livrou das roupas e pude ver um corpo forte, com as marcas dos anos nas costas, pelos brancos no peito mas fiquei maravilhada com sua pica, uns 20 cm, não totalmente dura mas rígida o suficiente para penetração, um saco enorme com culhões que deveriam reservar esperma de longa data... também fiquei nua e deixei seu Almeida mamar meus seios enquanto o masturbava.
Ele transmitia calma e sabia o que fazer sem pressa, dando a mim o maior prazer.... me deitou de costas, abriu bem minhas pernas, posicionou seu membro na entrada da minha buceta e foi empurrando vagarosamente aquela pica para dentro.... ao mesmo tempo beliscava os picos de meus seios que estavam bem duros.... foi dizendo para mim: - sua cadelinha safada....sua putinha sem vergonha.... sua piranha... vagabunda... e perguntava: - você quer minha porra???.... quer meu pau entrando e saindo dessa xota melada???... aquilo foi me dando tesão e sua metida cadenciada foi me excitando tanto que pela primeira vez tive orgasmos múltiplos.... perdi o controle sobre minhas pernas, perdi as forças e ejaculei meu gozo acompanhado de meu xixi.... fiquei acabada.
Almeida por sua vez não havia gozado.... e me falou: - não corre o risco de eu te engravidar.... minha porra vai entrar em você por outros buracos que não a buceta..... colocou seu pau (agora bem duro) em minha boca e socou delicadamente, ora até minha garganta, ora pressionado por meus lábios na portinha somente com a cabecinha da rola..... experto no assunto controlou os movimento até que jorrou porra na minha boca.... apesar da farta quantidade, foi gozando em espasmos permitindo que eu engolisse toda a porra... Esse é o principal motivo de meu conto... nunca havia provado a porra de um macho e confesso que adorei aquela gosma, espessa de sabor diferente.... mamei a pica de seu Almeida até a última gota.
Já me preparava para ir embora, quando ele falou: - Calma.... tem mais uma coisa que preciso... experimentar.... passou a mão na minha bunda e afastando as bandas de minhas nádegas, começou a lamber as preginhas de meu cú.... fui ao céus de tanto tesão.... lambeu e enfiou os dedos no meu cú, aguardando seu pau endurecer em minhas mão (eu estava massageando aquela pica e ela dava começava a crescer novamente).... me colocou apoiada na prateleira, empinando minha bunda, se posicionou atrás e enterrou sem só sua rola no meu cuzinho.... sentia aquela vara entrar e sair ... por vezes fundo até o saco bater em minha bunda, outra vez raso deixando só a cabecinha lá dentro... pelo esforço do gozo anterior e pela idade, seu Almeida demorou muito para gozar.... e eu estava adorando cada minuto... até que acompanhado por um gemido forte.... o velho encheu meu rabo de porra. Desde o ocorrido eu transo com seu Almeida e ele me enche de presentinhos.... não é ciumento portanto tenho meus ficantes, paqueras e até namorado.... mas todas semana sou enrabada pelo velho.
O maior ensinamento que tive na sua forma de meter acadêmica e competente é que tomei gosto por engolir a porra .... hoje em qualquer transa, não dispenso um boquete com o macho enchendo minha boca de esperma e eu engolindo tudinho.

Um comentário: