terça-feira, 23 de abril de 2013

CAMINHONEIRO SAFADO

Eu sou uma morena de longos cabelos negros encaracolados,bumbum empinado e coxas grossas,meu sorriso é o meu cartão postal,dizem que é muito cativante e sensual,tenho uma estatura mediana,sou separada,e esta aventura que vou relatar,começou com a insistência do meu namorado,ele me falou um dia que sentiria um tesão imenso,se me visse transando com outro,a principio levei na brincadeira e não topei,mas com a insistência dele,e lendo alguns relatos de outras mulheres na internet,acabei me interessando e comecei a pensar no assunto, ou seja em pôr em prática,decidida a levar em frente a fantasia,precisava arrumar o parceiro certo,até que um certo dia,um homem,bem alto(cerca de 1,90m)branco,forte e de olhos azuis,apareceu na minha frente num supermercado,me pedindo algumas informações,pelo sotaque notei que era de fora,era carioca,bom papo,educado,despediu-se de mim e foi embora,mas pra minha surpresa ficou me esperando lá fora,e arrumou outra desculpa pra se aproximar de mim,conversando com ele,descobri que era caminhoneiro e estava de passagem,pediu meu numero e eu dei a ele,a noite me ligou e conversamos bastante ,elogiou-me muito,disse que ficou fascinado pela minha beleza,etc.Ai caiu a ficha,pensei,pronto esse é o cara perfeito pra realizar a fantasia,falei para o meu namorado e prontamente ele topou e me disse que era pra mim levar em frente,precisava agir rápido,pois o caminhoneiro iria partir em três dias,ele me ligava todo dia,várias vezes,sendo que numa quarta-feira,disse a ele que podíamos nos encontrar,ele topou,dei o endereço a el e,sendo que tal endereço,era dum apartamento de um amigo do meu namorado,que só vem pra cá nas férias,mas pra todos os efeitos era o meu apartamento,combinei com ele as 20:00h.,me produzi toda,vestidinho curto de cor vermelha,sandália salto fino,calcinha de renda , branca,tamanho p,bem maquiada,vestida para seduzir,tudo logicamente combinado com o meu namorado,escondi duas câmeras para filmar toda a sacanagem,uma na sala,que pegava todo o ângulo do sofá,e outra no quarto,pegando o ângulo total da cama,na hora combinada tocou a campainha,deu um frio na barriga,corri e liguei a câmara ,abri a porta era ele,bem vestido,quando me viu,só faltou me comer ali mesmo,estava com uma calça apertada e percebi um volume grande dentro da calça,senti logo que o cara era bem dotado,convidei-o a sentar e começamos uma inocente conversa,a famosa quebra de gelo,servi-lhe um vinho e entre uma taça e outra começamos a descontrair,de vez em quando ele colocava a mão nas minhas coxas,aproveitei e abri um pouco as pernas,só pra provocar,ai ele me pegou e tascou um beijo na minha boca,enfiou uma língua grande e grossa dentro dela,e me beijava bem apertado,um beijo quente e demorado,senti as suas mãos nos meus seios,e fiquei molhadinha,ele beijou-me pelo pescoço e enfiou a língua na minha orelha,nossa,que arrepio,de repente senti as suas mãos grandes na minha buceta,acariciando por cima da calcinha,meteu por dentro da calcinha e sentiu meus pentelhinhos,ai ficou louco,colocou pra fora uma cacete descomunal,só a cabeça metia medo,pediu que eu segurasse,devia ter uns 25 cm,grande e bastante grosso,peguei firme e levemente comecei uma punheta,nessa altura ele já chupava os meus seios e acariciava minha xota,de repente pediu que eu chupasse,ai abaixei-me e engoli o cacete,não todo lógico,o homem urrava de prazer,lambia a cabeça da pica e chupava bem gostoso,num vaievem alucinante,não demorou e ele jorrou na minha boca um caldo quente e grosso,parecia que não ia parar nunca,lambi a cabeça atrás da ultima gota,o homem ficou no sofá,quase desfalecido,fui ao banheiro e cuspi toda a porra na pia,olha que já esporrram muito na minha boca,eu adoro isso,mas como essa,nunca tinha ocorrido,quase em engasgo,aproveirei a ida ao banheiro e liguei acamara do quarto,voltei pra sala e ele estava de pé com o pau na mão duríssimo balançando pra mim,e me disse ?quero botar esta jeba na tua buceta?levei-o para o quarto e apressadamente ele ficou nu,estava louco pra me foder,tirei o vestido e fiquei só de calcinha,ele pulou em cima de mim,arrancou a calcinha,e chupou a minha buceta de uma maneira bem esfomeada,eu gozei duas vezes,depois fizemos um 69 e gozei de novo,ele colocou a camisinha e enfiou tudo na minha buceta,nossa que jeba,que vaivém gostoso,o homem socava forte e eu delirava na pica,estava adorando a fantasia,fui fodida de todo o jeito,de quatro,frango assado,só não topei no cú,apesar da insistência dele,depois de muito me socar pau,ele esporrou na minha cara,fui eu que pedi,eu adoro isso,ficou esfregando o pau no meu rosto e sorrindo muito,depois tomamos banho junto,mais uma vez chupei o pau dele e ele gozou na minha boca(só que essa não deu pra câmara registrar)despediu-se de mim e foi embora satisfeitíssimo,ai liguei para o meu namorado que estava próximo,rapidamente fomos olhar juntos as filmagens,primeiro a da sala,enquanto ele olhava eu chupava o pau dele,ficou tão tarado que não aguentou olhar ate o final e gozou na minha boca,de novo tanta porra na minha boca,que delicia,meu namorado tem uma porra muito gostosa,é docinha,fomos pra cama olhar o resto da filmagem,após ver tudo,fui fodida intensamente dessa vez,dei o cú,ele quase me arromba de tão tarado que tava,bem essa foi apenas a primeira aventura nossa,na próxima conto a outra.Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário