segunda-feira, 29 de abril de 2013

Coitadinho do meu cuzinho

Olá, meu nome e Joana.Sempre leio os contos Eroticos, e resolvi contar O meu.
Namoro a 1 ano e 6 meses, dei pro meu namorado com 1 mes de namoro, hohohoho!
Um belo dia, eu e ele estavamos na casa de um amigo, (ele tinha pegado a casa emprestada)... a gente queria fazer um churrasquinho, mais nao iamos transar, pq so transavamos com camisinha.estavamos lá, eu e ele.. comendo e tal.. e eu so bebendo, e eu não sou acostumada a beber, e tava bebendo bebendo....quando dei por mim ele tava com as màos no meu seio.. Hnmm aquilo me fazia delirar...ele me levou para o quarto do amigo dele..e me jogou na cama.. Eu adoro homens brutos... adoro quando ele ta violento..uiii, me deixa completamente excitada. Aii ele cmeço a me bater... e eu começei a chorar, a chorar de dor.. e o pau dele de 25 cm, nao cabia todo na minha Bucetinha, Ele semptre so enfio a metade.. eu tava sem forças, bebada tmb neh!Ele começo a bombear no meu cuzinhoo.. e eu comecei a sentir dor.. Cara dá o Cu doi demais, maaas.. cu de bebado num tem dono neh.. ele comço a comer meu cuzinho, puxava meu cabelo.. hnmmm delicia...
de repente ele virou de frente levantou minhas pernas.. e enfiou seu pau na minha buceta, eu o empurrava e ele me batia.. Nossa aquilo era um maximo...e pela primeira vez, ele enfiu aquele pau enooorme todinho dentro de mim, Eu gritei... chorei.. amis começei a sentir praser.. e ele começo a lamber minha bucetinha...e me dava uns tapas na cara... q nossaa.. me fazia delirar...ele meteu mto na minha buceta, nosssa mto...
Me pegou no colo me levou para o chuveiro e la ele lambia minha buceta, toda gosadinha, toda molhada de porra, e eu ja nao me aguentava mais de tesão.Ai comecei a gostar...deu uns minutos a campanha tocou..quem era... O amigo dele q havia emprestado a casa.. e o amigo dele.. e mto gostoso cara.. todo saradinhoo...
O amigod ele desconfiou do q a gente tava fazendo.. ai ele insistiu em entrar.. todo nervosinho.. pra ver oq era..Ele quando olhou no banheiro.. lá estava eu, bebada e caida no chão, toda vermelha de tanto apanhar, ele pegou no meu braço e me levantou e me levou pro quarto.. e ele mais meu namorado sairam pra la para conversar...Quando penso q não aparece os dois , nus, como vierao ao mundo... me amarraram em uma arara de roupa q havia lá na casa... e começaram a me arranhar.. chupando meus deliciosos peitos, e acariciar minha bunda.. eu nao estava entendendo.. comecei a chorar.. eu queria sair dali...qqueriam tampar minha boca.. nao tinha esparadrapo.. colaram a minha boca com super bonder..acreditam nisso???Meu namorado comesou comendo minha buceta
e o amigo dele.. começo a cumer meu cuzinho!...Cara eu tava morrendod e dor..muita dor muita dor.. eles ficavam trocando...toda hora...depois q cansaram.. comecaram a brincar com a minha buceta.. pegaram um cabo de vassora e comesaram a enfiar o cabo de vassora em mim.. ai eu senti tesão.. e começei a gosar.. e eu nao parava de gosar.. eles começaram a lamber o meu goso...meu namorado achou ruim com o amigo dele.. eles começaram a brigar...dai ai nao lembro de mais nada.. pq eu dismaiei e acordei no Hospital..e os dois ficaram presos pro um tempinho!
hhehee

mais sinceramente.. ser comida por 2 homens.. HNMMM tem logica nao, e mto boM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário