terça-feira, 2 de abril de 2013

1º ANAL DA MINHA ESPOSA

Minha esposa é uma loira muita bonita,bunda bastante arrebitada, seio redondos e bem fartos, bastante gostosa. Ela veio da uma família muito tradicional, tanto que por durante três anos de casados, só praticávamos papai-e-mamae e ainda por cima sob meia luz. Como eu amo muito, submeti  a esse sacrifício, mas deste que conheci meu pensamento era comer seu cuzinho, afinal tive outra namorada  que escravizou nisso. Uma vez no banho enfiei um dedo e passei minha pica do rego do seu cú. Ela me xingou e disse que eu não o amava e que meu interesse era só come seu cuzinho. Passamos uma semana separados. Mas isso terminou  quando ela se graduou em  geografia.  Após o cerimonial teve uma festa, e então ela disse que iria tomar todas se eu permitisse. No meio da festa, ela disse que estava excitada e queria fazer amor. Claro, fomos pro hotel e lá, eu falei que seria uma noite especial e esperava que ela se desinibisse. Levante seu vestido e comi ela em pé, depois disse pra ela bater uma punheta e fazer um boquete, o que ela fez com muito pudor e nojo. Depois do banho encontrei ela em lagrimas. Perguntei o motivo ? ela disse ? ? estou me achando uma puta uma mulher sem respeito e quero pedi desculpa pelo que aconteceu e por minha insinuações na festa?. Deitei ela de costa e falei no seu ouvido que era aquilo que eu sempre queria dela, sem frescura e aquilo era coisa comum entre um casal, e que iria ganha uma massagem gostosa. Derramei um pouco da óleo de amêndoa em sua costa massageei  bem devagar e fiquei apreciando sua calcinha, aliás, um fiozinho enfiado no seu cúzinho. Aproveitando seu porre, pinguei  umas 5 gota de óleo do seu cuzinho e fiquei passando o dedo no rego do seu bumbum. Senti que ela não retrucou,porem, baixou a cabeça e gemeu baixinho e sua respiração começou a ficar ofegante. Comecei a falar baixinho no seu ouvido, elogiando ela por sua formatura e por sua beleza,  e que eu gostaria de enfiar o dedo mais profundo e que ela segurasse minha pica. Ela disse que sim, e num gesto brusco, virou e pegou a minha pica e enfiou toda na sua boca  até alcançar sua garganta. Pela primeira vez, vi minha esposa com olhos erregalados, urrando e com a pica enfiada toda e espermas escorrendo pelo canto de sua boca. Não me contive e gozei. No resto da noite, fudi mais uma vez e com a luz acessa e passei minha pica no seu cuzinho e deixei que ela fizesse um boquete gostoso. Na noite seguinte, em casa estava deitado quando ela entrou vestido um babydol  e uma calcinha branca fininha, bem pequena e com abertura frontal em cima de sua xoxota, e perguntou o que estava pensando. Respondi ? ? noite de ontem?, então ela disse, ? Se você fizer uma massagezinha gostosa, quem saber se não tem algo especial?. Deitei ela e coloque um travesseiro embaixo de sua barriga e sua bunda ficou empinada. Pinguei óleo em sua costa e massageie bem de leve e ia empurrando meu dedo no seu cuzinho, ela relaxou e começou fazer um movimento de vai-e-vem e foi dizendo ? ? quero que você faça comigo, tal qual as minhas amigas falam que seus maridos fazem?. Eu disse ? ? chupa seu cuzinho, sua bocetinha e comer seu cuzinho??.Ela disse,   ?o que você quizer, mais com carinho, pois usa pica e grande e grossa,(18x5cm) não sei se vou aguenta, mas quero que tenhas paciência, se não for hoje,mas tem que acontecer?. Abri suas nádegas  e vi pela 1ª vez o buraquinho, rouxinho e apertadinho. Lambi gostoso e ela gemia, urrava, pedi que tivesse calma, pois queria alcançar o meu intento e não gostaria de ver gozando antes de mim. Tentei enfiar minha rola,mas ela gemeu e empurrou-me, voltei novamente e coloque a cabeça da pica e ela disse: Tira,tira,tira, meu cu tá ardendo, não vou aguenta, acho que vou desmaiar?. Disse realmente que naquela posição era ruim pela primeira vez, ma que de lado eu faria gostoso. Ela disse que sim, mas se  doesse eu poderia deixar esta ideia de lado. Passei óleo no meu pau e abracei com carinho e encostei minha pica o seu cuzinho e beijei sua boca cheia de gala e massageava sua costa. Aos pouco senti minha rola entrando em seu cuzinho. Cada centímetro que entrava sentia seu cu apentando e afrouxando, e ela gemia  choramingava bem baixinho e pedia pra enfia mais um pouco. Não me segurei mais, enfie tudo a minha pica e comecei num vai-e-vem gostoso, e ela enfiou um lençol na sua boca e urrava alto. Gozei dentro do seu cú.  Depois disso minha esposa virou minha puta e ela sempre diz, ? Se eu soubesse que óleo de amêndoa era cheiroso, e que dar o cú era gostoso, eu já teria dado muito antes? Hoje, como pouco sua bocetona, pois, quando ela chega de outra cidade, após semanas fora de casa, ela diz que quer dar o cú gostoso. As vezes ela joga verde e diz que gostaria de dar pra outro,só pra ver como é que é, finjo que não escutou, mas tenho o mesmo pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário