sábado, 6 de abril de 2013

SEXO ARDENTE!

Eu era do tipo de menina que ficava com garotos mas sonhava com as meninas, sonhava em um dia ter coragem de pelo menos beijar alguma.
Na verdade morria de nojo de transar com homens, nojo mesmo, de não conseguir nem me olhar no espelho no outro dia mas, fazia isso como uma forma de me forçar a gostar de garotos.
Uma bela noite de verão na qual fazia um calor insuportável, sai com a turma da faculdade para tomar cerveja e bater papo.
Saímos e bebemos bastante. Os meninos da mesa como sempre foram embora primeiro e, ficando só as meninas, partimos para uma papo mais quente. Começamos a falar sobre posições e como tinha uma amiga lésbica assumida na mesa, comecei a fazer perguntas sobre ela e a namorada. O papo fluiu muito bem e as outras acabaram indo embora, ficando só eu e Kathia. Kathia me contava cada detalhe e eu nessa altura já estava completamente molhada e me arrepiava a cada frase. Acabaram chegando outros amigos e nos levantamos da mesa, ficando em pé, conversando e vendo o novo dvd de Ana Carolina. Nessa hora chegou uma colega também da faculdade, totalmente lésbica, daquele tipo de garota que se veste meio machinho e canta todas as garotas.
Tati era linda, loira, de olhos azuis, cabelos curtos pintados de vermelho. Logo chegou e começou a conversar comigo e a única coisa que eu tinha na cabeça eram os detalhes que Kathia havia me contado. Pensei: É você e é hoje Tati. Hoje eu mato minha vontade de ter uma mulher só pra mim.
Inventei logo que precisava ir embora e que tinha medo de ir sozinha, pois teria que ir andando e era meio escuro.Na mesmo hora Tati se ofereceu para me acompanhar até em casa mas, antes tinha que fazer algo para ela entender melhor o recado. Olhei para Ana Carolina no dvd e comentei: Meu sonho é essa mulher na minha cama. Tati que nem desconfiava de mim, me olhou surpresa e disse:"Não sabia que você era."
Eu disse:Pois é, deveríamos prestar mais atenção nas coisas que estão a nossa volta.
O comentário foi mais que suficiente.Tati me acompanhou até em casa e disse que queria ir ao banheiro. A levei até o banheiro e quando ela ia saindo a peguei pela cintura, por trás e ela imediatamente se virou e começou a me beijar. A beijei como se quizesse devorá-la!A apertava contra mim, deslizava minhas mão pelas suas costas e cabelos. Comecei a beijar seu pescoço, sua orelha e fui com as mãos aos seios, claramente demonstrando o que eu realmente queria.
Como minhas amigas estavam dormindo e eu poderia correr o risco de acordarem e ver uma mulher comigo,a levei para o terraço.
Nos beijavamos ardentemente, os corpos pegando fogo e pedindo para serem despidos o mais rápido possível.Obedeci o meu desejo e tirei a blusa de Tati, ficando alucinada com aqueles lindos seios em minhas mãos, os acariciei, olhando para os seios e depois para os olhos de Tati, com aquela cara de menina safada fazendo algo proibido e levei a boca até eles.Primeiro passei a língua nos mamilos, que ficaram com os biquinhos durinhos, deslizava minha língua envolta deles e depois chupava devagar. Passei para o outro fazendo a mesma coisa enquanto minha mão acariciava o que minha boca acabava de deixar. O tesão foi aumentando e eu sugava aqueles seios deliciosos. Tati se remexia de tesão. Me encostou na parede, tirou rapidamente minha blusa econtrando também meus seios, os quais apertava, lambia, chupava e me deixava louca de tesão.Meu corpo foi pedindo mais e ela entendendo. Tirou minha calça e eu a dela.
Ela me colocou sobre a mesa que havia no terraço, abriu delicadamente minhas pernas, me olhou nos olhos e desceu até meu sexo, fiquei completamente louca quando senti aquela língua macia me acariciando. Primeiro passou a língua nela toda, e depois a abriu com os dedos e deu uma chupada no meu clitóris que estava rígido pelo imenso tesão. Tati me chupava de uma forma como nunca tinha sido chupada na vida,de uma forma deliciosa, quente, diferente. Ficou ali até me fazer gozar e tremer de tesão. Assim que gozei, Tati introduziu dois dedos no meu sexo e me fez gemer e me contorcer pelo maior tesão que eu já havia sentido na vida. Introduziu devagar e depois cada vez mais forte e mais rápido me deixando louca.
Me comeu várias e várias vezes e eu toda aberta e dada a aquela mulher que me satisfazia como eu sempre quiz.
Gozei muito forte e após gozar a puxei para mim e a virei de costas para e mesa. Abri suas pernas com um pouco mais de violência e a chupei com vontade, matando minha sede.
Lambia e chupava seu sexo.A chupei até faze-la gozar deliciosamente na minha boca e sentir seu líquido quente.
Achei que já estava correndo muito risco e disse que por aquela noite estava bom.
Tati insistiu para ficar, dizendo que nem havia começado. Resisti e a pedi para ir embora.
Desci, tomei banho, deitei e fiquei relembrando o quanto tinha sido bom, até pegar no sono e acordar no outro dia como uma nova mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário