sexta-feira, 5 de abril de 2013

DUPLA DO SEXO

Olá, sou o Felipe e venho lhes contar mais uma de minhas aventuras. Desta vez não foi sozinho e também não foi com a Lú (risos). Meu amigo e eu sempre saiamos à noite para ?caçar? não gostávamos muito de entrar nas baladas, ficávamos apenas andando de carro pelas avenidas movimentas e também em frente dos bares e danceterias (sempre tínhamos muita sorte, sempre conseguíamos gatas dessa maneira).
Desta vez não foi diferente, quando estávamos a caminho de uma dessas aventuras, eis que passa duas gatas por nós com um corsa prata, duas lindas morenas, ambas com corpos lindos, seios não muito grandes, mas deliciosos e duas bundinha que deixava qualquer um louco de tesão. Como de costume começamos a mexer com elas, tentamos dar algumas investidas, mas nada, elas simplesmente olhavam para nós e dava aquela risadinha de quem ta gostando, mas se faz de difícil. Em um semáforo encostamos o carro lado a lado e começamos há conversar um pouco. 
Mas elas ainda se faziam de difícil, conseguimos apenas com muito custo arrancar seus nomes, Beatriz e Monica. Quando conseguimos os nomes o sinal ficou verde e elas foram e para nosso azar entrou um carro na nossa frente e ficou-nos ?atrapalhando... hehehe?. Então as perdemos de vista, ficamos meio tristes, mas bola pra frente vai atrás de outras mulheres. Mas aquela noite foi meio parada, conseguimos alguns telefones, mas nada de concreto, já estávamos nos preparando para ir embora, foi então que vi o corsa, parado em frente a um barzinho. Não pensamos duas vezes, procurei uma vaga e encostamos o carro.
Entramos então no barzinho, para nosso delírio eis que reencontramos as duas, estavam sozinhas em uma mesa, até estranhamos, pois duas gatas daquelas não poderiam estar tão tranqüilas assim, sem nenhum homem por perto. Chamei um amigo que era garçom daquele bar e perguntei, ele disse. Ah! Rapas as meninas ali são meios difíceis já vi alguns caras chegarem perto e nada, levei alguns bilhetinhos e nada. Então falei, espera ai que você vai ver.
Percebi que elas se lembraram da gente, pois ficavam olhando se falando e dando risadinha. Na hora percebi que tinha rolado alguma coisa, já naquele momento que estamos no carro mesmo elas se fazendo de difíceis, tinha certeza que poderia acontecer algo. Num determinado momento olhei para elas e a peguei olhando para mim, foi ai que aproveitei a deixa, dei um sorrisinho maroto e fui correspondido, fiz gesto se poderia conversa com ela, e ela balanço a cabeça com o sinal de positivo. Chamei meu amigo e formos até a mesa delas, nos apresentamos e começamos a conversa. Logo estamos nos dando muito bem, conversa vai conversa vem, uma dose de whisky daqui, uma cervejinha dali. Disse que precisava respirar um pouco de ar fresco e a convidei.
No ato ela aceitou, fomos para o lado de fora do barzinho e já fui logo tascando um beijo em sua boquinha linda ela me beijava com força, logo percebi que aquela menina que se parecia difícil era mais solta do que eu imaginava. Ficamos ali nos beijando por alguns minutos, entramos e para nossa surpresa vi meu amigo e a amiga dela também no maior chamego. Pude sentir que o clima já estava no ar então indaguei que a gente poderia ir para um lugar mais calmo, e elas aceitaram. Sugerimos então a casa do meu amigo, ele mora em uma republica e naquele dia por ser uma sexta os companheiros dele tinham todos saídos e não voltariam. Para nossa surpresa elas aceitaram fácil até de mais.
Partimos então, Beatriz a morena que era com quem eu tava foi comigo no meu carro e meu amigo com a Monica no carro dela. Já no meu carro Beatriz não parecia mais àquela menina difícil, muito pelo contrário, já entrando no carro se posicionou com as pernas em cima do banco e ser virou para meu lado, e enquanto estávamos indo ela ficava fazendo carinho com as mãos na minha nuka, falei para ela parar, pois aquilo estava me deixando doido, ela retrucou, mas é essa a minha intenção, colocando ai sua mão sobre minha coxa. Nesse momento meu pau já começava a ficar duro e ela podia perceber o movimento que ele fazia dentro da calça, num suspiro disse ?uauuuu já to até vendo o resultado, que delicia?.
Dali pra frente já sabia que aquela gatinha era muito safada, enquanto ela deslizava sua mão por cima da minha calça e apertava meu pau fomos conversando, falou um pouco dela também da sua amiga, ela disse que estava louca para chupar meu pau, mas como estava dirigindo disse que era melhor esperar um pouquinho, ela ficava loca, falava eu quero, eu quero, então num semáforo, esses que levam três tempos para abrir, ela abriu o zíper da minha calça colocou meu pau para fora e começou a chupar que delicia, até me esqueci do sinal e assustei com a buzina do carro de trás dizendo que já estava aberto.
Chegamos à casa do meu amigo, como bons anfitriões pegamos umas doses de whiskys e ficamos um pouco na sala, mas o clima esquentou e começamos a nos beijar os quatro ali na sala mesmo, nos beijávamos e nos acariciávamos, então percebi que meu amigo estava chamando a Monica para ir até o quarto dele, e para nossa surpresa ela falou que queria ficar ali mesmo nós quatro juntos, foi então que a festa começou. Monica logo abaixo a calça do meu amigo e começou a chupar o pau dele, Bia não ficou atrás fez o mesmo comigo, olhava para meu amigo e gesticulava que loucura cara, vamos meter muito nas duas essa noite. Ele balançou a cabeça dizendo que sim.
Olhávamos para as duas cada uma chupando o pau do outro, que delicia, Bia fazia movimentos deliciosos comigo passava a língua pela cabeça, enfiava ele todo dentro da boca, enquanto chupava apertava e passava a mão pelas minhas bolas, aquilo já estava me deixando muito louco, olhei para o lado e meu amigo já estava de boca na bucetinha de Mônica. Eu não queria tirar a boca da Bia do meu pau estava muito gostoso sua chupeta, só me aproximei dos dois e comecei a aperta os peitinhos de Mônica que estava doidinha já, gemia como louco acho que meu amigo estava fazendo um bom trabalho na bucetinha dela. 
Logo ele começou a meter na bucetinha dela, tirei meu pau da boca da Bia então e levei até a boca da Monica, também queria sentir aquela boquinha nele, ela não se fez de arrogada logo abocanhou e começou a chupar, Bia foi para trás do meu amigo e começou a beijar seu pescoço, colocando as mãos nas bolas dele, ele ficava louco podia ver na sua cara o tesão. Não agüentando peguei a Bia a posicionei de quatro com as mãos no sofá, e comecei passar meu pau pela sua bucetinha, logo fui colocando a cabecinha, ela rebolava, remexia nos colocamos lado a lado com eles, Bia de quatro e a Monica deitada de bruços com as perninhas pra cima, logo as duas estavam se beijando e se acariciando, passando as mãos nos peitos umas das outras. Estávamos os quatro loucos, aquelas cenas deixavam muito tesão no ar.
Logo trocamos de gatas, meu amigo partiu pra cima de Bia e eu fui na Monica, primeiro pedi para ela chupar meu pau e sentir o gosto da amiga dela, ela disse que já tinha sentido, mas nunca num pau apenas direto na xaninha dela quando faziam sexo. Aquelas palavras me deixaram mais louco ainda, sentei e pedi para ela cavalgar no meu pau, ela veio com força sentou todinho nele e começou a pular como uma doida eu ajudava com as mãos, o que aumentava o tesão, ouvia o barulho da bunda dela batendo no meu corpo, olhava para o lado e meu amigo mandando a vara na Bia também. Paramos um pouco de meter e falamos que queria ver as duas se pegando.
Elas não recusaram começaram a se beijar, chupar os peitos, Monica colocou Bia deitada e começou a chupar sua bucetinha, aquela cena me deixou louco, Bia estava deitada no sofá e Monica se posicionou meio que de quatro, vendo aquela bundinha virada pra mim, fui logo me passando meu pau por seu cuzinho, ela então falou é isso é isso mesmo que eu queria um pau gostoso no meu cuzinho. Comecei a meter gostoso e meu amigo subiu em cima do sofá e colocou seu pau na boca da Bia que também chupava ele com muita vontade. Meu amigo disse que também queria o cuzinho de Monica, então deixei ele saborear também. Percebi que Bia ficava olhando aquilo meio assustada, mas com uma cara de tesão, perguntei se ela já tinha feito e disse que não.
Então falei que seria hoje que ela sentiria um pau no seu rabinho, ela ficou meio sem jeito, mas como o tesão falou mais alto aceitou a posicionei de quatro dei uma cuspidinha no meu pau e no cuzinho dela, deslizei a cabeça dele pela portinha, sentia ele mexendo, e ela com os olhos fechados só esperando aquele pau entrar dentro dela, comecei a colocar bem devagarzinho, ela às vezes tirava a bundinha dizendo que tava doendo e meu pau saia, coloquei meu pau então na sua bucetinha que estava muito molhada e comecei a comê-la novamente, e quando percebi que estava com muito tesão, num movimento tirei ele da buceta e coloquei no seu cuzinho, não sei como consegui, mas naquele movimento a cabeça entro todinha, ela chegou a esboçar um grito de dor misturado com tesão, mas dessa vez não tirou a bundinha então coloquei ele todo na sua bundinha, ela delirava, dizia nunca ter sentido aquilo, mas que era muito bom.
Ficamos um pouco naquela posição e pelos gemidos mais forte pude perceber que Bia já tinha gosado algumas vezes. Já não estava mais agüentando e disse que iria gozar, ela disse que queria sentir como era ser gozada dentro do cuzinho, não recusei, comecei a bombar mais forte e mais forte, e num tesão louco comecei a gozar, gozei muito, minha porra escorria pela sua bucetinha. Delicia, olhei para o lado e estava também meu amigo, gozando gostoso na boca da Monica, lambuzando toda sua carinha de safada.
Gozamos os quatro e ficamos ali acabados exaustos, fomos para o banheiro tomamos um banho e nos deitamos, perto de amanhecer as meninas disseram que precisavam ir embora, trocamos telefones e nos despedimos, ficamos ali eu e meu amigo apenas delirando com o que tinha acontecido. Quem diria as duas pareciam ser tão santinhas, tão comportadas e na verdade eram duas putas gostosas.
Ainda nos encontramos mais algumas vezes, meu amigo começou a namorar e não teve mais contato com elas, eu ainda tenho os contatos, mas já não saímos como antes. Qualquer dia conto novamente uma dessas saidinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário