segunda-feira, 29 de abril de 2013

Fudendo com meus colegas de faculdade

A minha história tem um ano, pois aconteceu na faculdade e hj já sou enfermeira, vou contar pois o que aconteceu gostaria de gritar aos quatro ventos, mas tenho uma imagem a zelar. Sou branquinha de cabelos pretos, longos e cacheados, tenho 1,65, peitos grandes e um bundão e adoro usar decotes e foram esses decotes que chamou a atenção de um colega da faculdade, ele era mais velho do que eu sete anos, moreno, 1,75. No começo não achava graça nele, pois se sentia o gostosão da turma, pois era o único homem, mas com o passar dos meses começamos a trocar olhares e foi um passo até começarmos a ficar, a nossa primeira tranza foi no estacionamento, ele gozou nos meus deliciosos peitos grandes e essa foi a primeira de muitas vezes, para nós dois o sexo era a melhor coisa que existia, a nossa quimica era tão grande que só de olhar um para o outro que já dava vontade de fazer putaria, muitas vezes sentavamos juntos e enquanto todos prestavam atenção na aula, nós ficavamos passando a mão um no outro e fazendo de tudo para que ninguém percebesse e uma vez nos descuidamos e uma colega viu e tentamos disfaçar, só que nossa história foi tomando proporções maiores e já não dava pra se controlar, nos encontravamos dentro e fora da faculdade. Uma vez, fui para a casa dele de manhã, disse para a minha mãe que iria fazer um trabalho na casa de uma amiga, sai de vestido e sem calcinha, as vezes fazia essa surpresa pra ele, ao chegar na casa dele e antes de chama-lo, meu coração já batia mais forte, eu chamei e ele já chegava no portão e me chamava de minha puta, me pegava pelo braço, levando-me até seu quarto, passando a mão por baixo do vestido, e quando sentiu que eu estava sem calcinha me olho de um jeito mais descarado, me jogou na cama tirou a roupa e foi logo levantando o meu vestindo e enfiando aquele caralho grande na minha xaninha, o prazer era tão grande que gritavamos e tranzavamos com muito tesão, ele me dominava, metia a pica e chupava no meu peito ao mesmo tempo, eu gozava varias vezes, ai ele passava a mão pelo meu cabelo, segurava forte e mandava eu virar de costas pq ele queria enfiar a pica no meu meu cú, eu virei de costas pra ele, dexei a bunda bem empinada pra ele meter aquele caralho dentro de mim, mas só de colocar a cabecinha eu sentia dor, ele passou a pica na minha xaninha que já estava toda meladinha e passava no meu cú e fez isso até que ficasse meladinho, quando eu menos esperava ele meteu a pica bem forte que gritei de dor, mas ele gritava pra que eu deixasse a bunda empinada enquanto ele me comia e sem pena ele socou a pica varias vezes seguidas, que a minha dor e prazer se misturaram e quando ele perguntou se eu queiria que ele tirasse eu gritava pra continuar, pois estava muito bom, então ele meteu a pica em uma sequencia louca até gozarmos juntos, depois a minha perna tremia tanto que eu não comseguia ficar de pé, mas quando olhamos o relógio, saimos correndo, já era hora de ir para a faculdade, entremos no banheiro, demos uma rapidinha e colocamos a roupa e fomos para a faculdade, quando chegamos lá, entramos na sala e estava vazia, achamos estranho e quando olhamos para o mural tinha um aviso dizendo que não haveria aula e que o mesmo aviso tinha sido enviado ao e-mail da turma, não agreditamos, mais na hora, um clima surgio, estavamos na sala de aula onde tudo começou e sozinhos, a porta fechada, na hora encostamos na parede e começamos tudo de novo, eu estava com o mesmo vestido que tinha ido para a casa dele e sem calcinha, ele na hora abaixou a calça e colocou o caralho dele pra fora, comecei a chupar loucamente, ele não aguentou, me puxou pelo cabelo, me colocando de costas para a parede, suspendeu o vestido e meteu a pica na minha xana q já estava toda molhada, quando estavamos pra gozar uma outra colega desavisada entrou na sala, a mesma que nos viu na sala passando a mão um no outro, ela olhou pra cena e não acreditou no que estava vendo, ela uma loira linda, com um belo par de peitos, com uma sainha e a pele bronzeada do sol, entrou na sala e quando viu a pica do meu macho ela ficou louca, meu vestido suspenso, meu peito pra fora do vestido, ele disse pra ela se não queria brincar um pouco, a puta não pensou dua vezes, suspendeu a saia, colocou o fio dental de lado e deu o cú pra ele, eu sentei na cadeira e chupei aqueles peitos grandes, depois com ela passando o dedo na minha buceta e chupando os meus peitos, ele ficou louco de tesão vendo duas putas se pegando, ele colocou uma cadeira travando a porta e mandou a gente tirar a roupa, e se chupar, uma olhou pra cara da outra e começamos a tirar a roupa, ela ficou de joelhos e eu com uma perna em cima da cadeira, ela começou a chupar minha buceta e colocar o dedo no meu cú, fui a loucura, mas não podia gritar, como o meu macho não aguentou só olhar, ele chegou por tras de mim e começou a colocar a pica no meu cú dolorido no nosso sexo na casa dele, mas estava tão gostoso deles dois me comendo ao mesmo tempo que só sentia prazer, até que ele me socou bem por tras q terminei gozando na boca da puta q me chupava, depois foi a vez dela, meu macho sentou na cadeira e ela sentou na pica dele, depois de ter metido um pouco na xaninha branca dela, eu disse pra ela deixar ele meter o pau dele, aquele caralho grande no cú dela mais uma vez, ela deixou e enquanto ele metia a pica no cú dela eu passava a lingua na bucetinha e metia o dedo até q ela gozou, ai foi a vez dele gozar na nossa cara, foi um dos melhores dias da minha vida. Mas esse triangulo não parou por ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário