sexta-feira, 26 de abril de 2013

Corno Chorão

Certo dia coloquei um anúncio em um jornal que gostaria de conhecer casais, alguns homens ligaram querendo saber como poderia fazer para sair com eles e suas mulheres, porém alguns ficaram receosos, lá pela tarde um marido me liga e falou assim gostaria de ver minha esposa com outro mas como e a primeira vez fico receoso com a situação, porém depois disso tranquilizei ele dizendo que poderiamos nos conhecer bater um papo os três e ai quem sabe poderia rolar algo, a noite então fomos a um barzinho em nossa cidade. Conversamos muito sobre o assunto ela uma mulher apesar de seus 42 anos muito bonita, fomos então para um motel lá chegando ela ficou com vergonha de tirar a roupa em minha frente deixei então so dois sozinhos na cama e fui para área da hidromassagem fiquie ali por alguns instantes e quando me direcionei a cama percebi que ela já se encontrava toda peladinha uma delicia uma xaninha pequenininha pelo tamanho dela que tinha aproximadamente 1.85 altura o marido me convidou logo para chupar aquela bela chana que ficou logo toda molhadinha de tesão meti logo minha lingua em seu grelo maravilhoso ela começou a susurrar de tesão gemer gostoso e pedir mais e mais que eu lambesse se soltou geral, fui subindo lambendo os seus eios passando minha pica em sua xana que ja estava toda molhada e com leve toque fui colocando meus 20cm de pica dura e grossa, neste momento ela gritava de tesão e dizia para o marido que eu estava rasgando ela e que meu cacete era muito grosso e que estava muito bom, falava assim para o marido veja meu corninho era assim que vc queria me ver e que eu estou adorando ela gemia após eu meter meu cacete todinho e coloquei ela de quatro ela gemia e gozava suas pernas tremia de tanto tesão após un 40 minutos de puro tesão ela me perguntou onde esta meu marido eu disse que não sabia, paramso um pouco da penetração e dai ela foi a busca de seu marido dentro da área da hidromassagem onde encontrou seu marido chorando ela perguntou o que havia ele disse: não imaginava que você ia gostar tanto quando vi fiquei enciumado de ver ele metendo aquela pica dentro de sua buceta, após uma boa conversa entee os dois voltarma para a cama me afastei, deixei os dois sozinhos logo em seguida ele me chamou e pediu para eu poder meter mais gostoso em sua esposa pois ao mesmo tempo que ele estava com ciumes estava adorando ela gemer e gozar gostoso em minha pica e que achava que eu tinha uma bela ferramenta para ela que ele não poderia dar , retornei a cama e comecei a meter minha pica novamente aré que em um determinado momento ela gemeu deu um grito de tesão chegando ao total osrgasmo ficou doida de tesão ele veio correndo ao seu encontro e ficou surpreso ela dizendo que queria meter mais e mais comigo ficmaos ali por umas 4 horas só nos deliciando o marido não resistiu e acabou tirando algumas fotos de nossas foda. 1 mês depois repetimos a transa que até hoje e bem gostosa e o marido se acostumou com tudo em ver sua esposa chamar ele de corno agora sou uma a mante dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário