quinta-feira, 11 de abril de 2013

DE TODOS TAMANHOS!

Me chamo Bruno e há algum tempo namoro Cris, por nos conhecermos a algum tempo desde o colégio sempre procurei respeitar seus limites e ela era muito cheia de reservas pra tudo, não gostava de fazer nada, só transava no escuro essas coisas. Mas como sempre procurava respeitar suas neuras fui deixando apesar de já estar um pouco irritado com isso.
Sou moreno, olhos cor de mel, corpo magro porém definido. Cris é branca cabelos negros encaracolados e nos ombros, olhos cor de mel e um corpo escultural, peitinho e bumbum bem durinhos de deixar qualquer homem maluco.
Mas sempre me perguntava porque na hora do sexo Cris insistia em se esconder e tudo o que faziamos era o papai e mamãe tradicional.
Um dia ela me pediu que fosse pra casa dela e esperasse ela por lá porque ia se atrasar do trabalho para o jantar com um grupo de amigos que tinhamos marcado, entrei e fiquei um tempo na sala mas depois sabe como é, a curiosidade vai aumentando e fui mexer nas coisas dela.
Comecei com a gaveta de calcinhas e foi ai que comecei a ficar surpreso, modelos dos quais jamais havia visto, minusculos daqueles que cravam direitinho e que ela nunca tinha vestido pra mim. Fiquei irritado e comecei a vasculhar tudo, até que dentro do guarda-roupa numa gaveta com chave a minha curiosidade foi ao limite, perdi a linha e quebrei a gaveta, ja não me importava com o que pudesse acontecer, afinal vinha fazendo a linha de bom moço a tempos.
Quando abro a gaveta me deparo com vários brinquedos eróticos, de todo tipo vibradores de vários tamanhos, bolinhas tailandesas, óleos, algemas, mordaças, chicotes, fantasias eróticas, videos eróticos e videos dela se masturbando, uma Cris que nunca tinha visto antes, tinham coisas que até eu desconhecia . Coloquei tudo em cima da cama e esperei que ela chegasse, me escondi e aguardei ancioso porque naquele dia acabava toda aquela farsa de mulher puritana e boa moça. Eu apesar de irritado já estava de pau duro e naquele dia mostraria a ela tudo que me segurei nesse tempo todo.
Ela chegou e ao entra no quarto se viu chocada e sem ação porque eu havia deixado o video dela se masturbando rodando no pc, eu logo apareci e perguntei se tnha algo a me dizer a respeito, não esperei a resposta que sabia que não viria, mas disse que naquele dia ela não me escapava. Joguei Cris na cama rasguei toda a sua roupa, cheirava o seu corpo como um cachorro atrás da cadela no cio e ela apesar de dizer não me puxava cada vez mais com violência pra perto do seu corpo. Meu pau já latejava de tão louco que já estava mas preferia me deliciar aos poucos e afinal se fui torturado por tanto tempo não deixaria as coisas assim tão fáceis pra ela.
Amarrei Cris na cama, ela resistia e percebi que ela gostava de ser dominada, coloquei ela com aquela bunda bem arrebitada para o alto, aquele cuzinho que já fazia tempo que queria comer para o alto e algemei suas mãos e seus pés na cama de forma que ficasse de quatro mas não completamente imóvel.
Me deitei por baixo dela e enfiei toda a minha cara naquela buceta gostosa que já estava toda enxarcada de tesão, ela me xingava me chamava de safado de que eu não poderia pensar que ela era uma vadia ou qualquer uma, mas quanto mais gritava me xingando mas arreganhava as pernas e esfregava e cavalgava na minha cara. Chupei ela até que não tivesse mais forças quase chegando ao orgasmo, de repente paro , pego a bolinha tailandesa e um vibrador que ela tinha guardado, com ela ainda de quatro vou enfiando bolinha por bolinha e sussurrando no seu ouvido que uma puta que se faz de puritana tem que ser tratada assim, que eu ia preparar aquele seu cuzinho todinho pra depois cravar minha pica, que já estava latejando todinho. Dizia, ?vamos ver Cris sua putinha safada se você aguenta? e coloquei o vibrador na sua buceta bem devagar, ela se contorcia tanto de prazer que acho que naquele dia até os vizinhos escutaram seus gemidos. Coloquei o consolo bem fundo e voltei a chupar seu grêlo, quando ela estava quase próximo do orgasmo fui puxando as bolinhas e colocando cada vez mais fundo vibrador, ela teve um orgasmo tão intenso que seu corpo inteiro estremecia na cama.
Fui pra trás dela e meu pau que já estava mais que latejando parecia que ia rasgar de tão duro, suspendi sua bundinha bastante e deixei bem arrebitada, acariciei, lambi bem devagar fui esfregando lentamente só a cabeça do meu pau naquele cuzinho apertadinho, fui empurrando aos poucos e tudo o que Cris fazia era se impinar cada vez mais pra mim, rebolando aquele rabo todinho na cabeça do meu pau, fui entrando e claro aproveitei o vibrador e fui junto com o meu pau penetrando a buceta dela com ele, no mesmo ritmo, Cris dizia que daquele jeito ia rasgar ela, que ela não era moça desse tipo, mas se era o que eu queria que ela ia mostra a puta safada que existia dentro dela, dei uma parada meu pau já estava na metade e de surpresa cravei bem fundo junto com o consolo até ela gemer bem fundo. 
A Cris urrava de prazer e eu mais ainda, não podia acreditar que minha mulher gostava daquilo tudo, fui socando cada vez mais aquele rabo gostoso que esporrei aquele cuzinho todinho e ela depois ainda me suplicava de quatro que desse a ela tudinho pra ela acabar de me chupar.
Me chupou e lambeu tudinho, soltei a cris das algemas e ela se levantou rápido e se vestiu e disse ?seu safado, ainda limpando a boca, não sou mulher de safadezas, nem sei que coisas todas são essas .... Mas espero que você amanhã esteja aqui pra me explicar novamente o porque trouxe todas essas coisas...? Agora sempre brinca assim, a puta e a virgem inocente, na presença de todos a mais recatada e na cama a mais safada e piranha de todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário