quarta-feira, 24 de abril de 2013

Enrabada por dois

OI esse é meu primeiro conto então espero que gostem. sou morena, cabelo comprido, magra, com seios médios mais bem durinhos e um bumbum muito gostoso (pelo menos é o que dizem), bem o que vou relatar aconteceu na casa do meu namorado.
No mês passado fomos numa festa na casa de um amigo do meu namorado, eu tava muito linda com um vestidinho que grudava no meu corpo e fazia todos os homens me olharem com cara de safados, meu namorado adora quando me visto assim por que ele gosta de me exibir, enfim, la na festa até que tava animado, porem, eu só queria ir pra casa pois fazia um tempo que eu e meu namorado não transávamos então tava no cio aquela noite.
 depois de beber umas cervejas fiquei muito animada e como tava tocando funk dancei para meu namorado demonstrando na dança minha intenção aquela noite, como ele não é de ferro me arrastou para um quarto da casa e foi tirando a roupa dele, ficando com aquela pica grossa e gostosa apontando para mim, não pensei duas vezes e cai de boca fazendo um boquete incrivel, enquanto isso ele me falava - vai sua puta, não tava se oferecendo la embaixo agora vou te enrabar como nunca!!! vou acabar com as pregrinhas desse cuzinho... - aquilo só foi me deixando mais louca e eu chupava cada vez com mais vontade, até que ele me pegou e me jogou na cama abriu minhas pernas que a essa altura ja parecia uma cascata de tão molhada que estava e começou a chupar meu grelhinho com força, foi uma mistura de dor com tesão que me fez gozar na boca dele duas vezes, de repente ele parou, fiquei olhando para a cara dele com um ponto de interrogação,vendo isso ele disse - o resto te dou em casa, agora se veste que vamos nos despedir do pessoal - minha cara de safada voltou na hora.
quando descemos para nos despedir de todo mundo um amigo do meu namorado que me secou a noite inteira pediu para ir com a gente e dormir na casa do meu namorado que concordou, fiquei puta da vida pois queria trazar em todos os comodos da casa.
quando chegamos fui tomar banho e deixei os dois na sala,quando sai ouvi uns cochichos e fui espionar, noalto da escada eu ouvia o amigo do meu namorado falando - mais ai cara sera que ela vai topar?? - meu namorado respondeu - cara isso você deixa comigo ela adora sexo -. não podia acreditar no que ouvia, sera que tava entendendo direito os dois queriam me comer aquela noite, nossa só de pensar nisso fui me masturbando ali mesmo.
pensando no que acabei de ouvir, resolvi provocar os dois, fui no quarto e coloquei um baby doll que não escondia quase nada do meu corpinho e deixava bem contornado a minha bucetinha que ja estava toda enxarcada, desci a escada e eles ficaram meolhando com cara de safados, fingi que não vi e fui para a cozinha, meu namorado venho logo atras e atolou a mão na minha bunda e cochichou - tenho uma surpresa para você minha putinha - e me levou para a sala onde o amigo dele ja batia uma punheta olhei para eles com cara de tarada quando ouvi - hoje vc vai ser comida por dois machos minha putinha - mal acabei de ouvir isso os dois ja arrancaram minha blusinha e começaram a mamar nos meu seio, eles me chupavam gostoso mordiam o biquinho dos meus seios. depois me colocaram de quatro no sofa e meu namorado deitou na minha frente e deu a pica para um chupar enquanto o amigo dele chupava minha bucetinha, nossa que delicia, tava ja louca para levar uma pica no rabo. o amigo do meu namo começou a brincar com a pica na portinha da minha grutinha quente e enxarcada, vendo aquilo meu namo sugeriu para eles trocarem de lugar, pois os dois iam me comer ao mesmo tempo, então quando ele deitou eu sentei naquela pica gostosa que logo começou a bombar com força (adoro ser comida com muita força para gemer muito...) ja tava gemendo super alto quando escuto atras de mim - falei que ia acabar com essas pregrinhas hoje , não falei.. - mal escutei isso e senti aquela pica bem familiar entrando sem dó ni meu cuzinho, urrei de dor, mais meu namo dizia - agora vc aguenta...- ele bombava cada vez mais forte e logo a dor foi dando espaço para o tesão e eu ja estava pedindo para os dois me comerem com mais e mais força e logo sinto um gozo quente inundar minha bucetinha, nisso logo em seguida eu gozei gosto na pica do amigo do meu namo, porem, meu namorado ainda estava bombando , enquanto me apertava a bunda até anunciar seu gozo, quando senti o primeiro jato de gozo no meu cuzinho sentir uma estocada forte que me fez gritar e logo depois aquele gozo quente escorrendo do todos os meus buraquinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário