terça-feira, 14 de maio de 2013

Um negão enrabou minha esposa durante uma viagem!

 Queridos amigos do conto erótico e com imenso prazer que estou aqui mais uma vez para lhes relatar sobre as corneadas da minha amada esposinha. Para que não mim conhece sou o Marcos um corno manso e submisso.Tenho 34 anos e sou casado com uma mulher muito safada,putinha mesmo,ela é clara,tem 36 aninhos,cabelos pretos curtos,coxas grossas,uma bunda deliciosa arrebitada e peitinhos pequenos do tamanho ideal. Bom amigos eu precisei fazer uma viagem ha trabalho para o Rio de Janeiro para trabalhar em um sábado e resolvi chamar ela pra ir comigo passar o final de semana após o trabalho lá. O problema é que teríamos que ir de ônibus. Arrumamos as malas e fomos para a rodoviária comprar as passagens. Chegando lá fomos ao guichê e nos informaram que tivemos sorte pois existiam poucas passagens para o próximo ônibus.
    E que se perdêssemos aquele,só no outro dia. Nem liguei de as poltronas serem separadas pois eu precisava mesmo viajar naquele dia pra trabalhar cedo no outro dia. Era uma janela no lado direito do ônibus e um corredor do lado esquerdo,deixei que minha esposa pegasse a janela pois como eu pretendia ir tomando cerveja durante a viagem pra relaxar,precisava de passagem livre ao banheiro. Esperamos o ônibus chegar e nos acomodamos nos nossos lugares. Logo chegou a pessoa que iria sentar do meu lado,era um cara mais ou menos da minha idade e parecia ser gente fina pois logo me cumprimentou e conversamos algumas amenidades. Estava já animado pensando que o lugar ao lado da minha esposa ficaria vago. Mas me decepcionei quando vi um senhor de meia idade,moreno escuro de bigode chegando e sentando ao lado da minha esposa.
    Pensei,bom melhor esse cara que um mané qualquer metido a garanhão pra dar em cima dela. E além de tudo como meu banco era uma fila atrás do dela,eu tinha uma visão do que acontecia ali. O ônibus começou a viagem e eu comecei a tomar minhas cervejas. Logo estava numa conversar animada com o cara do meu lado falando sobre tudo,trabalho,futebol,mulheres e etc. No meio da viagem já noite,vejo minha esposa levantando e pegando o coberto que estava na sua bagagem de mão. Ela se cobriu e logo o cara do lado dela pede para se cobrir também pois estava só de camiseta. Ela tentando ser simpática aceitou numa boa. Meu parceiro de banco quando viu aquilo á falou. O cara ali da frente se deu bem,com uma gata daquela e ainda debaixo das cobertas. Eu pensei,o cara não sabe que ela é minha esposa,tá falando besteira. Resolvi deixar pra lá pra não arranjar confusão.
    Tomei mais umas 3 cervejas e me bateu um sono,tirei um cochilo... Depois de um tempo fui acordado pelo cara e ele me apontou o banco da minha esposa falando baixo: Olha,acho que ela tá batendo uma pro cara! Eu olhei e vi que realmente estava um movimento estranho embaixo daquelas cobertas,era pra cima e pra baixo! Mas me neguei a acreditar que minha esposa estava fazendo aquilo! Falei pro cara que ele estava viajando que era balanço normal do ônibus. Fiquei encucado com aquilo. Alguns minutos depois chegamos na primeira parada da viagem. O cara do meu lado desceu,o negão também desceu. Perguntei pra minha esposa se ela iria descer ou queria algo,ela disse que não,que ia tentar dormir. Eu desci,fui ao banheiro,lá estava o negão pensei,ah filho da puta,será que você tá fazendo alguma coisa com minha esposa.
    Fui no mictório próximo ao cara e comecei a mijar. Discretamente olhei pro lado e vi a bengala do negão,puta merda,é foda,o cara tinha uma verga do triplo da minha,estava semi dura,ele percebeu que eu estava olhando e fez uma cara de desprezo,guardei meu amigo e voltei pro ônibus,sentei no meu banco, Uns 20 minutos depois o negão volta e senta também,o cara do meu lado vem logo depois. Esperamos mais um tempinho e o ônibus segue rumo. O cara vendo que eu estava acordado já começa a puxar papo,falei com o negão ali na lanchonete,o cara me falou que a mulher é a maior safada,que foi só ele encostar a coxa nela e colocar a mão boba na perna dela que ela já começou a se abrir. O cara me falou que ela tocou uma punheta pra ele sim,que a mãozinha dela era uma delícia,e que a bucetinha também parecia ser pois tinha enfiado os dedos e estava encharcada.
   Eu fiquei nervoso e falei,cara,porque você não cala tua boca que eu to querendo dormir?! Ele me respondeu,calma cara,relaxa que você ainda vai poder ver cena de sexo nessa viagem.Aí respondi,então tá,se rola você me acorda. Virei pro lado e fiquei tentando parar de pensar naquilo. Porra como é que minha esposa iria fazer uma coisa dessa,devia ser mentira do cara. Que merda,pior que eu sabia que ela é viciada em sexo. Deixei pra lá e comecei a pensar nos meus assuntos quando chegasse ao Rio de Janeiro. Mais ou menos uma hora depois o cara me chama de novo e fala;olha lá,parece que o negócio tá ficando bom! Quando olhei pro banco da minha esposa não acreditei,dava pra ver claramente os movimentos. Tavam na maior ralação. O negão tava pegando ela por trás,com vontade,não tava nem aí em disfarçar. Mas que cadela essa minha esposa,sendo enrabada por um negão que tem uma tora daquelas em plena viagem! O pior é que eles nem se preocupava em disfarçar,gemiam baixo mas mesmo assim dava pra escutar.
    A cadela tava se comportando como uma puta,pedia pro negão socar fundo nela,soca rápido,puxar os cabelos. Que decepção,ver minha esposa como uma puta na rola de outro cara. o negão metia violentamente,apertava os peitos dela parecia um touro. Escutei ele falando pra ela,vou gozar em você,vou te encher com minha porra! Vi os espasmo dele,gozando em minha esposa. Como ela podia ter feito aquilo comigo,me traído quase que na minha frente! O negão gozou nela como um touro!Essa e minha vida de corno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário