quarta-feira, 8 de maio de 2013

A mulher do meu primo

Dizem que a vida é cheia de surpresas, e um dia desses eu tive uma bela surpresa. Fui até o escritório do meu primo Geraldo. Apesar de encontrarmos pouco, Geraldo é um dos primos que mais gosto. Passamos boa parte da infância juntos e fizemos tudo o que crianças da nossa época podiam fazer (tenho 43 e ele 44). Geraldo sempre foi muito sistemático, introvertido, mas nesse dia ele começou a me contar um pouco da vida sexual dele e da sua esposa, Andressa ( uma mulher linda ). Me disse que Andressa havia casado virgem, e que o sexo entre eles ficara monótono como em quase todo casamento, mas que eles tinham feito algumas "estripulias", e que a coisa estava bem melhor. Perguntei que tipo de estripulias e ele relatou uma siririca no cinema, uma transa a 3 com uma GP e que estavam pensando em colocar um homem na próxima transa ou praticar um swing.Eu fiquei bastante surpreso dele me contar tudo isso, e fiquei muito mais excitado que surpreso. Disse a ele que minha mulher jamais toparia uma coisa dessas,e que ela era bem fechada em relação a sexo, nesse momento acredito que ele percebeu meu interesse e muito sutilmente me descartou dizendo que jamais faria uma transa a 3, com um conhecido. Continuamos a conversa em outros encontros, que por causa de negócios passara a ser mais frequentes, mas sempre era eu quem puxava a conversa. Um belo dia encontrei Andressa na casa de minha tia, e alguns dias depois, Geraldo me disse que ela havia comentado o quão me achava bonito. Aí que a coisa pegou, depois desse dia não parei mais de pensar em transar com ela, ou com os dois. Bati várias punhetas pensando nisso, até que criei coragem e conversei com meu primo, disse que seria legal comigo, pois sou de confiança, iniciante no menáge e apesar de ser um "conhecido", nós 2 nos encontrávamos muito pouco e quase nunca os 3 juntos. Depois de alguma resistència ele resolveu falar com Andressa, que também exitou no começo, mas para minha alegria concordou.No dia combinado fomos para o motel, cada um no seu carro. Bebi um pouco para criar coragem e me soltar, cheguei primeiro e fiquei esperando. Quando eles chegaram, não acreditei, Andressa estava linda, com um vestidinho solto e aquele sorriso maravilhoso que ela tem. Ficamos um pouco sem graça, eles confessaram que apesar de não beberem usualmente, também haviam tomado o gole da coragem. Não sei exatamente precisar o momento, mas Geraldo foi para o banheiro e nos deixou sozinhos. Comecei a beijá-la e acariciá-la, passei a mão por todo seu corpo que tremia de tezão, igual ao meu. Ficamos nos beijando e esfregando, começamos a tirar a roupa um do outro e quando ela ficou nua, meu Deus que maravilha! Comecei a beijá-la, lamber todo seu corpo, seus peitos durinhos de tezão, suas pernas longas e torneadas, com os pelos loirinhos e a bucetinha maravilhosa. Nem notamos que Geraldo havia voltado e estva nú e nos observando. Só me lembro quando ela estava de 4 e enquanto eu alternava carícias com a língua no seu cuzinho e xoxotinha, ela chupava o cacete do Geraldo. Vendo esta cena , não resisti e enfiei, de uma só vez, minha vara na sua bucetinha que estava toda molhada, fiquei fazendo um vái e vem e apertando seus peitos, enfiava tudo, até o talo. Parece que foi combinado, pois no mesmo instante ela recebeu um jato de pórra na buceta e outro na boca. Andressa ficou louca, disse que queria a Rola de Geraldo e que o Amava muito, fiquei impressionado com o vigor de Geraldo, que sem titubear enfiou o pau na buceta de Andressa que gemia e gritava como uma louca. Geraldo ficou dizendo umas bobagens, chamando Andressa de putinha e mandou que ela chupasse meu cacete que estava mole depois do gozo. Mal Andressa pois a boca nele e ele endureceu, Andressa disse que queria tentar a dupla penetração e enquanto ela dava para Geraldo e me chupava eu peguei o KY e comecei a lubrificar seu cuzinho, quando ele estava bem lubrificado, Geraldo começou a enfiar devagarzinho nele, e quando o pinto de Geraldo já estava bem acomodado no cuzinho dela, eu fui enfiando o meu pau bem delicadamente em sua buceta. Essa mulher urrava de prazer, Geraldo gozou primeiro, pois já estava metendo há mais tempo, e saiu daa cama. Fiquei comendo a buceta de Andressa e sem perguntar e nem nada enfiei duma vez meu cacete no seu cuzinho, que delícia.Gozei outra vez e ficamos os 3 exautos na cama. Conversamos muito sobre tudo, principalmente sobre nossa infância, e Andressa soltou que Geraldo já havia lhe contado que trocamos qdo criança e foi uma risaida só. Fomos embora, encontrei outras vezes com Geraldo, mas nem tocamos no assunto. Aquele dia ,agora, faz parte somente de nossas lembranças e se o casa, um outro dia quem sabe, quiser repetir a dose estarei esperando

Nenhum comentário:

Postar um comentário