sexta-feira, 10 de maio de 2013

Comi a amiga da minha irmã

Bom primeiro quero dizer que um certo tempo passei morando na serra com um tio meu e depois resolvi voltar para a minha casa na cidade e dai com um certo dia conheçi uma amiga da minha irmã que vivia na minha casa e dai começamos a trocar olhares sendo que descobri que ela tinha um namorado e dai eles viviam brigando e com um certo dia ela acabou com ele e dai começamos a ficar e tal ai um dia perguntei a ela se queria namorar ai disse que sim e dai o mês foi passando e teve um dia que ela me perguntou quando iamos fazer amor e dai respondi no dia que você quiser e ela falou tudo bem então ela tinha mais ou menos 1,57 de altura bumbum não muito grande a xaninha bem raspadinha os cabelos pretos seios não muito grande mais em fim gostosa e dai a primeira vez que aconteçeu foi uma certa tarde só estava eu ela e minha irmã em casa e dai minha irmã na sala e eu e ela no quarto e dai ela de sai curta ela tirou a calçinha e dai senou em cima do meu pau e minha irmã na sala dormindo aproveitamos e muito estavamos na cama dos meus pais a primeira coisa que ela me disse que não gostava de camisinha pois tinha alergia e dai fiquei nu e ela sentou em cima do meu pau e começou a subir e desçer bem gostoso com meu pauzão de 22 cm enterrado dentro dela e ela gemendo bem baixinho e dai ela me disse que o anticoncepcional q ela toma tinha acabado e dai então ela pediu quando eu tivesse gozando tirasse de dentro pra não ter o risco de engravidar e dai quando eu estava gozando como ela pediu retirei e dai se ajeitamos pois minha irmã já estava acordando os dias passando e ela sempre vinha na minha casa
e dai toda vida que ela vinha eu xupava os peitinho dela bem durinho e enfiava meu dedo dentro da sua bucetinha gostosa carnuda e lisinha e ela sempre perguntava quando iamos passar muito tempo transando ai respondi pra ela que não se preocupasse e dai teve outra vez que minha mãe tinha saido e ficou só eu minha irmã e ela novamente e dai minha irmã foi tomar banho ai ficamos eu e ela na sala ela sentada no sofâ e dai deixei ela toda aberta tirei a calçinha pro lado e começei a enfiar na bucetinha gostosa e ela gemendo bem baixinho pra minha irmã não escultar e dai se arrumamos e no final da tarde ela foi pra casa até que teve uma dia que minha mãe havia ido no centro da cidade comprra ums roupas ficou só eu ela e minha irmã e nesse dia estava chovendo e dai a roupa que ela estava ficou molhada por causa da roupa e dai minha irmã deu uma camisa grande pra ela vestir e dai depois começou a perceber ai ela disse assim pra amiga dela eu vou na juliana nome ficticio ai ficamos sozinhos em casa minha mãe ainda não havia chegado e dai deitamos na cama da minha mãe tirei a blusa que ela tava encostei ela na cama e começei a lamber ela toda e dai tirei a calçinha dela e fui colocando meu pau na bucetinha dela que era um pouco apertada e dai ela disse que estava doendo e dai mandei ela relaxar que eu ia enfiar com calma e dai passei cuspe na buceta dela e na cabeça do meu pau e fui enfiando até que quando fui ver meu pau já estava todo dentro dela e estocando bem forte e ela gemendo bem muito e pedindo pra gozar dentro da buceta dela pois ela disse pra mim que meu pasu era gostoso e nem parecia com o do ex dela e que era pequeno pois ela disse que o meu era grande e grosso e que fudia gostoso e eu mamando os seios dela bem durinho e gostoso depois ela chupando meu pau e depois que terminamos fomos tomar banho e se ajeitar pois a minha mãe minha irmã e meu pai estavam chegando e dai até que com uns dias depois ela veio dizer que a mesntruação dela não veio ai ela ficou logo doida pensando q estava gravida e dai se passaram dez dia e sua menstruação não veio e dai ela resolveu contar pra sua mãe e dai ela resolveu acabar o namoro e disse que depois que fizesse o exame e não desse nada ela voltaria pra mim e dai deixei rolar ai a mãe dela falou pro pai dela que eram separados e o pai dela disse que vinha na minha casa e dai ela falou pra ele que não precisava e dai ele fex o exame e não deu nada sendo que depois disso ao inves de voltar para mim voltou para o ex ai com um tempo e elaa continuava andando na minha casa e de vez em quando ela me dava uns beijos e isso é ela tinha voltado pro ex dela e dai teve um dia que ela disse pra mim conversando pelo msn disse que estava com saudade do meu pau dentro da buceta dela e perguntou quando iamos transar em um motel e dai marcamos um dia e fomos e era perto da minha casa o motel e dai arrumei um dinheiro e fomos paguei duas horas e dai marcamos em um lugar que fosse mais escondido e dai quando eu a irmã dela mais ela chega eu fiquei com uma vergonha e dai a irmã dela já sabia de tudo pois uma contava as coisas pra outra a irmã dela tinha 14 anos e disse assim pra mim cuidado com minha irmã e dai eu respondi com certeza e dai paguei e entramos no motel fomos pro quarto e dai chegando no quarto começamos a nos beijar e a tirar nossas roupas sendo que ela tinha um pouco de vergonha de ficar toda nua e dai eu fiz ela perder a vergonha e dai deixei ela toda nua abri as pernas dela e começei a enfiar a lingua na sua buceta e deixar ela toda exitada e gemendo bem alto e dai depois ela sentou em cima do meu pau e comçeou a rebolar e pedindo leitinho quente na sua buceta e dai ela rebolou feito uma cadelinha em cima do meu pau em cima da cama e depois mandei ela ir pro chão que ia comer sua buceta de quatro no chão e dai enfiei meu pau até o taloe dai ela disse depois que eu gozei que letinho gostoso e quente na minha buceta e dai depois disso ela bateu uma punheta em mim e pediu pra mim gozar na boca dela e dai eu gozei dentro da sua boquinha e ela chupando bem muito meu pau ela tirou e cuspiu o esperma pois ela não era acostumada e dai depois fomos tomar banho e fomos para nossas casa e depois dessa transa ela ficava me pertubando direto e dai com uns meses depois arumei a pessoa da minha vida pois caso em breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário