terça-feira, 14 de maio de 2013

MEU MARIDO É UM CORNO BICHA


   Eu sei que não sou uma santa, mas também não sou uma puta, ou será que sou? Vejam a minha Historia.      Depois que entrei na faculdade, conheci muitos homens e muitas mulheres, era uma amizade colorida, todo final de semana, tinha festinha na casa de um deles.
   As mulheres estavam sempre presente, não precisávamos levar nada era tudo por conta do dono da casa, eles só queriam a nossa presença, mas no decorrer da festa, as coisas iam mudando, eram abraçinhos pra cá, beijinhos pra lá, mãozinhas que subiam mãozinhas que desciam calcinhas voando de um lado pro outro, sutiãs que enroscavam nos pés luzes apagadas, meninas bêbadas, homens seminus, era uma delicia, era uma zona organizada.   
   Eu participava, mas nunca fiquei bêbada e nem fiquei pelada, todas as festinhas que eu participava, eu estava sempre de minissaia e quando eu dava por mim, já era de manha e eu estava deitada no meio de dois ou três homens, todos pelados que meio sonolentos, falavam eu te amo, você e uma gostosa, eu nem sabia quem eram, aqueles caras.
    Eles me agarravam e me apertavam, era mão por baixo, mão por cima a coisa mais difícil, era eu sair dali e achar a minha calcinha no meio de tantas, que estavam esparramadas pelo chão, muitas vezes eu só percebi que estava sem calcinha, quando eu chegava em casa, acho que arrebentou o elástico e ela acabou caindo, sem que eu percebesse, juro que eu não bebia, eu só tenho perda de memória, nunca me lembro de que faço no dia anterior, eu me cuido e dó muito conselhos, para as minhas amigas safadas.
   Depois de muito tempo de tanto a minha mãe, me falar para tomar juízo eu comecei a namorar um rapaz de lá mesmo, ele era um rapaz muito bonito, gentil, amoroso e delicado, tinha um cuidado comigo que só vendo, alguns amigos começaram a falar na minha cabeça, que ele era bicha, eu não acreditava, porque na cama ele era muito macho, ele tinha um cacete que media uns vinte centímetros, era roliço e grosso.
    Depois de uns dois anos de namoro, nós nos casamos a nossa vida era uma maravilha, Ronaldo era um marido excelente, carinhoso, gostoso não se preocupava, nem com as roupas que eu usava, porque eu gostava de usar roupas curtas e decotadas, ele adorava desfilar comigo nas ruas, quando eu estava usando minissaia bem curtinha. 
   Mas foi num baile que nós fomos que eu comecei a desconfiar o nome dele era Ronaldo, chegou um amigo dele e chamou o de RO, nisso ele me apresentou ao seu amigo, que se chamava Fernando e covidou o para sentar se a nossa mesa, conversa vai, conversa vem eu já estava intrigada com as Historias que eles comentavam, os caras só falavam de homens, coisa mais esquisita, Fernando que estava sentado do meu lado e vendo que eu estava com as pernas de fora, aproveitou se para passar a mão na minha perna, já tinha passado a mão por varias vezes a minha minissaia era curtinha e ele subia a mão, até á beira da calcinha, percebendo que eu estava gostando, ai ele pediu pro RO se podia dançar comigo.
   Ronaldo muito cavalheiro permitiu que eu fosse dançar com o seu amigo, eu sai dançando com o rapaz, que começou a falar um monte de sacanagens no meu ouvido, ele me apertava tanto que eu sentia, que ele estava com o pau duro, aquele volume esfregando na minha perna, me deixou com tesão, não falei nada e deixei ele me apertar a vontade.
   Quando ele percebeu que eu estava gostando, ele me chamou para sairmos do salão e darmos uma volta no jardim do clube, eu aceitei e saímos pra fora, mas era só para conversarmos, sentamos num banco que tinha ali no jardim e começamos a conversar, sua primeira pergunta foi, á quanto tempo você esta casada com o RO, eu respondi já faz uns dois anos e meio por quê? Ele falou por nada não é que te achei muito bonita e muito gostosa.
       Eu fiquei doidinho quando te vi com aquele bicha, eu perguntei o Ronaldo e bicha? Fernando falou faz tempo, eu tenho vários amigos, que já comeram ele, você não sabia? Eu falei nunca desconfiei disso, Fernando falou o RO é louquinho pra dar pra mim, nisso a mão dele já segurou no meu seio a sua boca já tapou a minha, não pude falar mais nada, nossas línguas se enrolaram dentro da minha boca a sua mão foi descendo e entrou por baixo da minha saia e apertou a minha bocetinha, nessa hora eu gelei e falei vamos voltar pra dentro, que o Ronaldo deve estar me procurando, ele me segurou e falou calma ele sabe que você esta comigo e não vai te procurar não, eu perguntei como você sabe que ele não vai me procurar? Fernando me falou ele faz tudo para me agradar, se eu falar que quero ficar com você ele deixa sabia, eu falei acha que o Ronaldo vai permitir uma coisa dessa, Fernando falou quer ver.
   Mesmo assim entramos, quando chegamos à nossa mesa, Ronaldo estava tranquilamente, conversando com mais dois amigos, que estavam sentados em nossos lugares, ficamos em pé ali do lado, em quanto eles conversavam, ai o Fernando me chamou, para dançarmos de novo, mas ele me levou direto pra fora do clube, quando chegamos ao seu carro, que estava parado ali perto, Fernando abriu a porta de traz do carro e entramos ele já foi me beijando e passando a mão nas minhas pernas e na minha boceta, que já estava molhadinha de tesão.
   Fernando me deixou peladinha, me comeu em todas as posições, depois de uns quarenta minutos, voltamos pra nossa mesa, Ronaldo não estava na mesa e chegou, dez minutos depois de nós, quando já estávamos em casa, Ronaldo me perguntou se eu gostei do seu amigo Fernando, eu disse que sim e perguntei porque? Ronaldo falou que foi me procurar e me viu dentro do carro do Fernando, eu fiquei assustada e quis contornar a situação.
   Com muito medo eu falei, nós só estávamos conversando, Ronaldo me falou, para conversar não precisa tirar a roupa e você estava completamente pelada, eu abaixei a cabeça e falei você me desculpa, mas o Fernando me obrigou a entrar no carro com ele e tirou a minha roupa, Ronaldo deu um sorriso e falou calma amor, só quero saber uma coisa, eu perguntei o que você quer saber? Ronaldo me perguntou, você gostou do que ele fez com você? 
   Eu perdi a voz, fiquei por alguns segundos em silencio, não sabia o que responder, Ronaldo colocou a mão no meu rosto e falou, pode responder sem medo, eu só quero saber a verdade, me senti mais aliviada e respondi sim eu gostei foi muito bom, então me respondi mais uma coisinha, eu perguntei o que você quer saber agora, Ronaldo me perguntou, você gozou com ele? Ai eu já tinha perdido o medo e respondi, ele me fez gozar umas três vezes, só me lembro que a primeira vez, eu gozei na boca dele, depois foi mais uma ou duas vezes sei lá.
   Ronaldo riu pra caramba, me beijou, me abraçou, tirou a minha calcinha e começou a chupar a minha boceta, eu falei não amor espera um pouco, que eu vou tomar banho, estou transpirando e estou toda suja, Ronaldo falou não precisa e assim mesmo, que eu quero você.
   Eu fiquei indignada com aquela atitude do Ronaldo, ele lambeu e chupou toda a porra do Fernando que estava dentro da minha boceta, depois de deixar a minha boceta limpinha Ronaldo me falou, amanha eu vou convidar o Fernando, para vir almoçar aqui em casa, eu perguntei porque o que você vai falar pra ele? Ronaldo me falou, você disse que gostou de trepar com ele a gente almoça e depois do almoço, fazemos uma festinha á três o que você acha da minha ideia, eu perguntei você vai deixar ele me comer perto de você?.
   Ronaldo me falou o que tem, você nunca trepou com dois homens ao mesmo tempo? Eu falei eu não nunca fiz isso não, Ronaldo falou então a manha vai ser a primeira vez, eu fiquei super excitada, não via a hora de o Fernando chegar, no outro eu estava preparando o almoço, quando o Fernando chegou, Ronaldo foi recebe ló na porta e trouxe-o até a cozinha onde eu estava no fogão, Fernando me deu um abraço por trás, que eu senti o seu corpo todinho encostado no meu, me deu um beijo no pescoço e a minha minissaia foi parar na cintura.
   Nisso Ronaldo falou que ia comprar mais cerveja, saiu e deixou nós dois sozinhos, Fernando se sentou na cadeira e me sentou no seu colo, sua boca pregou na minha, em menos de dois minutos eu já estava sem calcinha, quando o Ronaldo voltou, nós já estávamos pelados na cama, fazendo um sessenta e nove muito gostoso, Ronaldo tirou a roupa e se juntou se a nós, no começo eu fiquei com vergonha do Ronaldo mas depois, me soltei e fiquei bem a vontade.
   Quando eu vi o Ronaldo acertando o cacete do Fernando na entradinha da minha boceta, eu tive a certeza que ele gostava de pegar na coisa dura, Fernando socava a minha boceta e o Ronaldo chupava os meus seios, depois o Fernando socou o cacete no meu cu e o Ronaldo socou na minha boceta, que delicia eu não sabia se estava gozando, pelo cu ou pela boceta.
    Depois de me fazerem gozar por varias vezes, Ronaldo me falou você já se divertiu muito, agora é a minha vez da licença e socou aquele cacete inteirinho na boca, eu fiquei arrasada quando ele sentou se no cacete do Fernando, aquilo sumiu tudo de uma vez só, dentro do cuzinho do Ronaldo, eu falei meu deus o que é isso, Ronaldo me perguntou você nunca viu um cu levando pau? Eu falei eu não, ele falou então vai se acostumando.
   E todo final de semana, Fernando vinha pra casa no sábado e só ia embora no domingo á noite ou na segunda de manha, as vezes eu saia no meio do dia, para me encontrar com o Fernando e nós íamos pra um motel e ficávamos a tarde inteira trepando e gozando só nós dois, para uma mulher quem tem um marido corno e bicha o que mais ela quer, não precisa trair e tem homens a vontade e com a ajuda do marido. Aaaaiiiiii como eu sou bannnndidaaaa.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário