terça-feira, 14 de maio de 2013

Minha Esposa deu o cuzinho p/um bem dotado gg

 Os fatos, se passaram a algum tempo, numa viagem a serviço e passeio realizado no litoral do nordeste; no início de 2013, eu e minha gostosa esposa, Isabela (fictício) safadinha, um tesão de mulher, daquelas que todo homem olha e deseja levar p caminha, (ela tem l,57m, loira, um bumbum arrebitado, redondinho, sem estrias ou celulite, delicioso e provocante, pernas moldadas, seios grandes turbinados com biquinhos salientes que sempre aparecem nas blusas, pois na maior parte do tempo está sem sutiã. Tempos atrás, quando tivemos um filho, ela amamentava o bebê em público e fazia questão de deixar os seios pingando leite para fora da blusa ou vestido, para todo mundo ver. Ela adora fio dental ou sai sem calcinha sempre, que gosta de se exibir com micro saias e decotes escandalosos nos barzinhos, pizzarias,etc...sempr colocando os braços na mesa e apoiando dos seios para pressioná-los para saírem do decote, as vezes mostrando os bicos atrevidos, pelo decote das roupas sensuais que compro para ela ( para me fazer ciúmes e tesão ao mesmo tempo). Paras se exibir mais, estimulada por mim, íamos às praias todos os dias. Ela comprou uns biquínis novos, escandalosos que deixava quase tudo de fora (ver fotos, site sexlog, isabelagon); . Depois de uns dias, já bem bronzeada, através de um site de relacionamento adulto, selecionamos uns 3 ou 4 possíveis felizardos, bem dotados, como ela gosta, para ela levar para caminha. Após alguns contatos, fixamos em um Sr, educado, fino, atlético, . de seus 45 anos, casado, que tinha um dote descomunal (ela não sabia desse detalhe). Marcamos um primeiro encontro num bar da praia p/ um primeiro contato. À noite, ela se produziu toda, colocando uma saia preta curta, provocante e sensual, que mostravam a forma do corpo e um decote generoso que exibia parte de suas deliciosas tetas. Após tomarmos uns uísques, ele ( Leandro, nome ficticio) chegou e nos apresentamos. Ficamos ali conversando futilidades, e bebendo alguns uísques. Num momento ela foi ao toilete, atravessando todo o barzinho, cheio de homens pois era dia de jogo na TV, e não ficou um sequer que não olhasse p ela de cima em baixo, pois ela chama atenção dos homens e inveja das mulheres , por onde passa. Depois fui ao WC e deixei os dois conversando mais à vontade. Minha esposinha, safadinha, já estava se insinuando p/ Leandro, exibindo suas coxas e deixando o seios quase saindo pelo decote na mesa, num sinal que ia rolar alguma coisa. . Logo voltei conversamos mais um pouco e ele tinha pressa e marcamos para nos encontrar na noite seguinte, no apt que um amigo cedeu perto da praia para nos hospedarmos. No outro dia, ele ligou confirmando que viria as 20 hrs.; minha esposa preparou uns tira gostos, uísque e cerveja para seu sortudo convidado. Ela colocou um vestidinho preto, coladinho e curtinho,vestiu uma calcinha fio dental, bem maquiada e uma sandália altíssima para rebolar melhor , com um decote mais indecoroso ainda, pois os lindos peitos quase saiam para fora quando ela se curvava para servir a nós alguma bebida e petiscos. Conversamos um pouco... banalidades, e minha gostosa esposa falou que estava com um pouco de dor na coluna cervical e Leandro disse que sabia fazer massagem pois era fisioterapeuta e se colocou à disposição de meu bem para massageá-la e diminuir a dor e a tensão muscular. Logo meu bem sentou-se ao seu lado e ficando meio de costas para nosso convidado, pediu p ele fazer uma massagem no pescoço e costas, já nuas, dela pelo decote do vestidinho. Ele pediu um óleo suave ( mulher sempre tem estas coisas em casa) e iniciou a massagem, como um profissional mesmo; já meio calibrada pelo uísque, ela baixou as alcinhas do vestidinho, ela segurando com uma só mão, a frente do vestido, com os seios quase totalmente à mostra, e ele ficou ali massageando ela por algum tempo, e conversando; passado um tempo, ela pediu licença foi ao quarto do casal e logo depois voltou vestindo apenas um roby sensual de seda; daí ela disse que a massagem estava ótima, e convidou Leandro para fazer uma massagem completa na cama; então eu fiquei na sala e os dois foram p/ o quarto; lá pela porta entreaberta, eu vi ela tirar sem pressa, o roby, deitar de bruços, ficando apenas de micro calcinha preta fio dental mesmo, e arrebitando aquele bumbum delicioso que ela tem; então ele iniciou a massagem, foi descendo até os pés (n. 34) dela, sempre passando o óleo suave e ela já gemendo de tesão; a mão dele sempre escorregava para lugares estratégicos; depois ela virou-se de frente e ele continuou a massagem nos seios, abdômen, coxas e pernas e pés, tendo ela pedido para ele ficar apenas de cuecas; logo antes dele terminar a massagem foi a vez de minha esposa taradinha agarrar o pau enorme dele e ficar ali massageando ele; depois ela abriu a boquinha e passou a chupar o cacete enorme dele ( de fora, eu filmei tudo), depois ela deitou-se por cima dele e ficaram ali se beijando e sarrando, ela esfregando os peitos nno tórax , no cacete e na cara dele, que de vez em quando mamava neles, pois ela segurava o biquinho e enfiava na boca do premiado comedor., fazendo isto pois ela sabe que morro de ciúmes e tesão nos peitos dela. As vezes quando um comedor está quase gozando, ela pede para ele esporrar nos deliciosos peitos dela , e depois vem me mostrar e me abraça carinhosa.; . Ainda deitada por cima, ela soltou o laçinho e tirou a calcinha ficando agora nuazinha cavalgando-o; ; depois ele já nu, passou a chupar a xaninha de meu bem que já gemia e rebolava de tesao.; depois ela ficando agachadinha por cima dele, com as pernas abertas, foi aos poucos introduzindo aquela pica enorme em sua xotinha (pensei que ela não ia aguentar tudinho dentro, mas eu já sabia que ela já tinha aguentado cacetes enormes antes e depois de se casar comigo, então,apesar do tamanho, ela pediu para ele meter tudinho na sua xotinha , ); daí os movimentos de vai e vem, Leandro metendo com força , como ela gosta, acelerando e minha esposa putinha, rebolando gostoso e gemendo, os deliciosos peitos balançando na cara dele, até ela gozar a primeira vez aos gritos, abafados pelo ar condicionado; daí ela mudou de posição, ficou de quatro e ele veio e continuou metendo.... ela rebolando e gemendo sempre.... mais uma vez e ela gozou de novo aos gritos como sempre faz... após um tempo em que ela novamente mamou no cacete dele,agora sem a camisinha,o casal começou novamente um papai-mamãe, virou frango assado, e depois minha esposa safadinha,   virou o bumbum para ele; ela já deitada   meio de ladinho e ele veio por trás ficando esfregando o cacete no bumbum dela e ela rebolando; então ele disse qualquer coisa baixinho no ouvido dela e ela disse, “no cuzinho não, vai doer muito, “será que eu aguento, será que vai doer?o seu pau é muito grande “.. mas deixava o cara continuar a esfregar o cacete no reguinho dela e rebolava; . ; então eu entendi tudo, ele queria comer o cuzinho dela e ela, minha esposa, casadinha, com certeza, ia dar o cuzinho para outro meter. ..quase enloqueci detesão.... .adrenalina a mil,,, aos poucos ele abriu o bumbum dela , passou mais óleo ali, e foi encaixando seu cacete enorme no rumo do buraquinho apertado dela... (ela sempre faz anal ... mas com um cacete daquele tamanho nunca vi antes....); com jeitinho ela ficando de 4 e abrindo as pernas, ele foi penetrando e ela gemendo e rebolando disse a ele: “deixa que eu mexo para não doer muito” e com movimentos suaves foi enfiando o cacete no cuzinho, que enfim entrou todinho dentro dela; não dava para acreditar, mas entrou tudinho...acho que a safadinha estava escondendo jogo; daí, já excitada ela começou a rebolar e gemer gostoso e ele tirando e metendo com força, aquela pica enorme no cuzinho de minha mulher, casadinha, putiinha e tarada...Enquanto ele bombava no cuzinho dela, e ela rebolando gostoso, eu batia uma gostosa punhenta, Ela ficou ali levando no cuzinho algum tempo assim, até que ela pediu para ele gozar... e ele não resistiu pediu para ela abrir mais as pernas e tirou o cacete esporrando muito na bundinha e no cuzinho dela por fora... cena linda de se ver... Só quem já viveu uma cena dessas sabe explicar o que a gente sente... tesão, ciume, emoção, etc....O tempo passou rápido, uma hora e meia de sacanagem. após o banho juntos, e depois voltam à sala já vestidos, ela com outro vestidinho safado, conversamos um pouco mais , uma cervejinha, ela aos beijos e abraços com ele, pegadinhas e ela se despedindo dela dizendo quero mais, e prometendo novo encontro nas férias. Enfim , ele se foi e meu amor deu me um beijo longo na boca, e me disse “: obrigado, adorei meter para vc ver e gozar também, te amo muito”..disse ainda   que gostou muito da massagem   e da pica enorme do cara, e queria dar para ele outra vez.pois gozou umas quatro vezes, inclusive, acreditem, quando ele comia o cuzinho dela.com o dedo no grelinho da bucetinha dela..; fomos para a cama e aí foi a minha vez de meter no cuzinho dela até gozar dentro.... eu posso... outros não. . Na próxima vez, combinamos que será numa praia um pouco deserta, ela fingindo que é a esposa dele (troca de alianças) no barzinho da praia, namorando com ele, beijinhos e abraços e colinho, e depois os dois vão meter dentro do mar....disfarçadamente, ela afastando a mini calcinha do bikini fio dental para facilitar a penetração, inclusive anal, e se possível sendo vista a certa distancia por mim e outros poucos felizardos ....depois eu conto como foi.. ( obs. são fatos não ficção); Leon. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário