quarta-feira, 29 de maio de 2013

Nem toda vingança é fria!

Ola! Me chamo Ana, tenho 29 anos e este fato ocorreu comigo há 4 meses. Sou morena 1,70 60kg cabelo preto lisinho pouco abaixo do ombro, olhos castanhos e lábios carnudos, seios médios bicudos e pontudinhos para o alto, bumbum relativamente grande durinho, apesar de não malhar, uma xaninha pequena sempre bem aparadinha com um clitóris bem estufadinho.  Bom sou casada há 5 anos, sempre amei meu marido, apesar de nosso relacionamento ter começado de forma conturbada, porque traí meu ex namorado, Carlos, com meu atual marido, e desde então, eles se tornaram piores inimigos.  Nos primeiros anos tudo era maravilhoso, flores, bombons, jantares e mil declarações de amor. Porém, os anos sem passaram e nosso relacionamento esfriou drasticamente, mas, mesmo assim, nunca nos traímos, sempre nos respeitamos - ou pelo menos era o que eu pensava.   Um dia, após um dia estressante e de ter brigado com ele na noite anterior, saí com uns amigos pra relaxar um pouco, estávamos num barzinho perto do meu trabalho  apenas conversando, quando ele apareceu gritando e nitidamente bêbado, exigindo que eu fosse embora, me puxando pelo braço, eu me recusei, ele dizendo que eu era uma vadia, que estava rodeada  de machos, embora houvessem mulheres também, até que eu puxei meu braço com força, ele se enfureceu e deu um tapa em meu rosto. Depois disso saí correndo chorando pela rua humilhada, envergonhada e muito triste, tomei um táxi e fui para a casa de minha mãe.  No outro dia, depois do trabalho, ele me procurou pedindo desculpas, chorando arrependido pondo a culpa na bebida, resolvi voltar para minha casa com ele, porém aquela humilhação teria volta.  Após pensar horas sobre minha vingança me lembrei de Carlos, que morava a 25 min de carro da minha casa, peguei o número dele com minha melhor amiga, que sabia de minha vingança, e liguei para ele contando cada detalhe do ocorrido e do que eu gostaria de fazer, ele aceitou sem hesitar.  Então no sábado a noite que meu marido estava de plantão no trabalho (ele é médico), escutei a alguém bater à porta, era Carlos, ele estava muito bonito e cheiroso, e eu vestida de enfermeira, que por sinal era minha vingança, meu marido sempre quis realizar esta fantasia comigo de enfermeira, mas eu nunca quis fazer. Carlos colocou o roupão de hospital que eu entreguei a ele (meu corninho comprou pra brincar comigo) e fomos brincar sem demoras...  Ele deitou na cama e eu comecei o exame, em seus pés, dizendo : "Ta sentindo alguma dor senhor?" e ele: "Não enfermeirinha", subindo pelas pernas, chegando nas coxas, massageando gostoso enquanto ele dizia: "Isso, agora to começando a sentir alguma coisa", pulei a região genital e fui para o umbigo, mas ele disse que a dor era embaixo do umbigo, então tirei seu roupão e reparei que seu pau estava meia bomba, eu disse: "Preciso examinar seu pênis", ele concordou, então comecei uma leve massagem, fazendo movimentos para cima e para baixo, apalpando seu saco depilado e puxando devagar. Com movimentos circulares na cabeça do pau, aquela piroca foi endurecendo, fui descendo minha cabeça até tocar meus lábios molhados na glande avermelhada e babada, comecei a chupar e lamber aquele caralho que endurecia loucamente, ele apenas gemia, engolia o mais profundo que podia, babando, gemendo e sugando forte.   Então percebi que meu paciente precisa ser alimentado, então, pus minha tetinha para fora e coloquei na boquinha do meu putinho, que mamou e gemia gostoso, dizendo : "Isso minha putinha dá peitinho pro teu macho, alimenta teu paciente safado", tirei minha blusinha sentada no colo dele, com a vara esfregando no meu grelinho durinho, depois ele me colocou de 4 e chupou baixou o resto da fantasia, e beijou minha xaninha loucamente, sugou, lambeu, cheirou, ela escorria um melzinho gostoso até que não me contive e implorei por caralho na buceta, ele colocou a camisinha e eu sentei depressa, cavalguei gostoso àquele cacetão, minhas tetas balançando e meu amante safado fodendo forte meu grelo.  Durante uns 25 minutos fiz posições que nem sabia que existiam, deu meu cuzinho gostoso, coisa que nunca fiz com meu marido, senti muita dor, mas o tesão falou mais alto, a cada preguinha que aquele piruzão arrebentava, até que, em um 69 muito safado, ele me levou a um gozo que nunca havia experimentado, meu corpo tremia, minha xana sem comprimia, e eu gemia com o caralho dele enchendo minha boca. Só depois de gozar, reparei a boca dele repleta do meu melzinho, então, ele pediu : "Bate puta uma punheta gostosa pro teu paciente, me faz gozar gostoso, como o corninho nunca gozou pra você", e eu obedeci, punhetei forte lambendo a glande inchada, até um gemido anunciou os jatos de porra quente, grossa e viscosa e jorrou em meu rosto e em minha boca, ele gozou fartamente, mesmo com a boca cheia de porra, nos beijamos, trocando líquidos genitais, ele disse que adorou nossa putaria e que adoraria comer a esposinha do pior inimigo dele de novo e que, enfim, pôde se vingar de ter me perdido.  Ele foi embora, em tomei banho me sentindo vingada e relembrando os momentos inesquecíveis que meu ex namorado e atual amante me fez viver... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário