quinta-feira, 2 de maio de 2013

Pegando a bunda da loira de jeito...

Sou Alex,engenheiro eletricista e tenho uma empresa na capital SP.Sou moreno, 1,80 m, 85 Kg, pernas grossas, kct 19 cm nao muito grosso nem fino. Mês passado contratei uma recepcionista, a Mariane. Logicamente q ela deve ser bonita e comunicativa. Linda garota, altura entre 1,60 m a 1, 70m com uns 60kg. Loira do rosto de boneca, pele branquinha, boca carnuda, com seios quase fartos, barriguinha sarada (depois descobri q ela adora malhar), pernas quase grossas, mas com uma bunda bem redondinha e enorme nitidamente durinha.
Ao contratá-la, informei que alguns dias passaríamos do horário de trabalho, principalmente no início, devido algumas pendências. Ela aceitou e deu um risinho de safada que logo entendi q poderia gozar bastante naquela boca!
Logo na primeira semana, a Mariane mostrou destreza no que fazia, muito ágil e competente em suas tarefas e rapidamente tirou algumas pendências importantíssimas. E sempre ao falar comigo, ria com uma cara de safada sempre me excitando bastante, com aquela carinha de santinha safada e saindo da sala com um rebolado sem igual.
Resolvi ligar para ela e informar que hoje ficariámos mais tempo na empresa, pois iria passar umas informações de metodologias de trabalho e ela com o mesmo sorriso aceitou numa boa.
Quando todos do escritório saíram, perguntei se ela se incomodaria de ir em minha sala e ela rapidamente foi e disse: "já tratei de fechar todo escritório. estamos a sós!!" (rindo novamente).
Rapidamente levantei e notoriamente percebi q ela viu o volume em minha calça e ela riu olhando para meu kct! Então disse que ela poderia ficar a vontade e ela disse: "mas p eu ficar a vontade preciso que vc venha ate mim!". Então fui, e rapidamente ela abaixou o zíper de minha calça e tirou meu kct da cueca e começou a beijá-lo! Disse: "sabia que eu ainda iria gozar nessa boca!" e ela: "tava esperando esse dia chegar!" e começou a xupar que nem uma puta!!!Segurei-a pelos cabelos, ela sentada na cadeira, comecei a foder a boca da safada e ela babava demais em meu kct e me puxando para ela sem parar!!!quando eu parava ela respirava um pouco e cuspia em meu pau pedindo mais!!fodi uns 10 min com a boca dela e nesse tempo tirei minha roupa toda! levantei-a e tirei a saia da vagabunda e vi q ela estava sem calcinha!! "Antes de entrar na sala eu sabia q nao ia precisar dela!!!" rindo e esfregando a bunda em minha mao! 
Coloquei-a d 4 na cadeira e comecei a xeirar sua xoxota q nem um cachorro!!!e metia a lingua nela e ouvia seus gemidos de prazer. logo logo sua xoxota rozada e ruiva começa a ficar molhadinha!!!entao partir para o buraquinho q eu ia foder bastante e comecei a cuspir nele!!ela abria com as 2 mãos e pedia a lingua enfiada no rabo gostoso dela e eu saciava seu desejo com meu kct pulsando!!!
Quando comecei a mirar a kbc de meu kct na xoxota dela, ela diz q nao fode sem camisinha e nao queria engravidar!!!e eu ri e disse: "entao esse cu vai sofrer bastante!!"
Comecei a enfiar um dedo...dois...e os gemidos me excitavam e colocava cada vez mais rápido!!depois resolvi masturbá-la!!!de um modo brutal enfiei os 2 maiores dedos em sua xoxota e nao parava de empurra-los para dentro e ela gemia gemia de tesao pedindo mais!!!foi entao q ela disse: "mete essa vara na minha xoxota!!!" e em pé e ela de 4 na cadeira, meti meu kct bem devagar na xoxota gostosa dela! Segurei-a pelos cabelos e disse "coloca as maos na parede e te segura firme vagabunda!" e comecei a bombar na xoxota dela!!!Fiquei uns 5 min fodendo a xoxota dela e ela gemia de muito prazer.quando percebi q ela gozou, tirei meu kct TODO MELADO com a porra dela!!!
Na mesma posição disse q ia foder o cu dela e ela rapidamente se arrebitou bastante. Como ja havia metido varias dedadas naquele rabo gostoso, enfiei so mais 2 vezes p abrir o cu e enfiei meu kct bem devagar. Via aquele cu comendo meu kct! Que tesao aquela cena me dava. Foi entao que ouvi "pára!pára q vo gritar!" e eu ri disso e falei "nao vai nao!vai ser devagarzinho!" e ela "entao ta bom, mas goza logo q ta doendo!" e eu metia bem devagar para o cu dela se abrir pro meu kct. Quando vi q o cuzinho dela dilatou o suficiente, coloquei a mao na boca dela e a outra no cabelo e disse "nunca q eu ia foder esse cu o tempo todo devagar!!!" e comecei a socar com tudo naquele cu e ela querendo gritar e nao podendo!!! Metia sem parar!!! Meu kct pulsava dentro do cu dela! e depois de uns 3 min resolvi parar e tirei do cu dela!! Meu kct vermelhinho de tanto foder o cu dela e ela me olhou e disse "agora q tu me arrombou tu quer parar?agora fode sem pena mesmo!!!" foi ai q peguei-a pelas pernas, levantei-a e a mesma me segurou pelo pescoço e enfiei no cu dela. Ela em meus braços contra a parede e comecei a levantá-la e abaixa-la p meu kct e ela ajudando dizendo "fode tua recepcionista!!!fode...fode sem pena"
resolvi colocá-la na cadeira de novo e meti sem pena no rabo dela e ela deu um grito e sem ligar p isso fodi bastante ate meu kct inchar dentro do cu dela e tirei rapidamente e coloquei na boca dela!!! e fodia bastante aquela boca enquanto minha porra descia pela sua garganta e eu dizendo: "engole toda essa porra pq com vadia a gente faz eh assim!!!" e ela obecedeu e eu nao vi uma gota de minha porra!!!
Quando terminei de gozar ela me olha e começa a rir dizendo q estava maravilhada com tanta porra em sua garganta e eu disse: "toda semana tu vai ter dessa porra!"
e ela pegou sua roupa e foi ao banheiro se lavar dizendo "da proxima vez traz camisinha.pq quero sentir esse kct inchar dentro de minha xoxota!!"
esperei ela terminar o banho e fui p casa, deixei-a no ponto de ônibus e sai bem aliviado de tanto ter gozado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário