domingo, 31 de março de 2013

TRAVESTI DELICIOSA!

Fazia algum tempo que Charles vinha me propondo apimentar a nossa relação e eu sempre recusava a idéia de pormos alguém entre a gente, mesmo porque eu sabia do seu desejo de ter duas mulheres na sua cama. Um dia para provocá-lo perguntei sem maldade porque tinha que ser duas mulheres e não poderia ser dois homens e para minha surpresa que não imaginava que ele fosse concordar com a idéia de me dividir com outro homem, ele disse que sim, tudo bem. Apelei na hora para homossexualidade, pois como eu não sou lésbica e não aceitava tocar em outra mulher e nem imaginava deixar que uma me toca-se, perguntei para ele. E se quando estivermos lá na hora o outro cara quiser lhe tocar, você aceita ou você tocaria no outro cara sem problemas. Novamente fiquei pasma quando ele veio com aquele papo de que entre quatro paredes valia tudo pelo amor e o prazer. Como de costume Charles sempre me ligava no dia do pagamento para nos encontrarmos em algum lugar, era dia de irmos ao mercado, pagar as contas, um jantarzinho e as vezes acabávamos dando uma esticadinha ate um motel. Nesse dia ele conduziu o carro calado, fomos parar numa rua de pouca iluminação mas dava para ver que deveria ser um ponto de prostituição porque tinha varias mulheres semi nuas naquela rua e de repente ele vira para mim e manda eu escolher uma. Na mesma hora eu questionei dizendo que de forma alguma eu iria escolher uma mulher e ele me respondeu que as aparências enganavam. Na minha inocência eu me perguntava olhando para elas, como assim. Charles piscou o farol e ela veio rebolando em cima do seu salto alto ajeitando o seu vestidinho super curto e quando debruçou-se na janela apesar da sua  aparência feminina, com uma voz inconfundível foi logo falando, boquete é 30 completo é 50 meu amor. Charles perguntou se a travesti era ativa e a travesti respondeu perguntando, pra ela, em contra proposta ele disse tem diferença no preço e a travesti respondeu, não meu amor, só que para atender o casal e 100 duas horas, 50 de cada um. Então Charles disse que eu era iniciante e que poderia travar um pouquinho para me soltar e perguntou quanto seria para passar a noite e a travesti respondeu 250 adiantados meu amor. Charles disse para ele, só mas uma perguntinha insinuando-se para ele, é grande. E a travesti deu uma risadinha de deboche respondendo que deveria ser maior que o dele. Entrei em choque, esse tempo todo eu estava ali do lado calada assistindo a toda essa negociação, completamente sem palavras. Charles mandou a travesti entrar e seguiu para um motel, pediu uma suíte, já no quarto ele mandou que eu fosse tomar um banho enquanto ele terminava os detalhes com a travesti, trancada no banheiro eu me admirava no espelho pasma e me assustei com o toc, toc de alguém batendo na porta, a travesti entrou, levantou a tampa da privada pós seu enorme pênis para fora e urinou sem a menor cerimônia, quando terminou ficou balançando ate parar de pingar e saiu do banheiro sem se vestir. Corri para porta do banheiro para ver o que os dois estavam fazendo, Charles estava deitado na cama enquanto a travesti terminava de se despir diante do espelho. A travesti era linda de corpo e realmente ele seria uma bela mulher se não tivesse aquele enorme pênis pendurado. Não me casei virgem e não nego que as vezes eu desejava ser preenchida novamente por um pênis maior do que o do Charles, mas não conseguia deixar de associar aquele outro pênis que eu estava vendo a uma mulher e isso não me dava o mínimo tesão. Charles me chamou e eu ainda estava absorta a tudo o que estava acontecendo, olhava para ele vagueando quando senti um arrepio em minha nuca, me virei rapidamente e fui envolvida pela travesti que me arrancava um beijo enquanto seu pênis duro pressionava a minha vagina, Charles veio por trás me abraçando enquanto beijava o meu pescoço ele sussurrava em meu ouvido, você não queria ser preenchida por dois de uma vez, hoje é seu dia de sorte. As coisas aconteciam rápido demais, num segundo eu estava ali em pé entre os dois e no outro eu já estava nua naquela imensa cama tendo a boca preenchida com o pênis do Charles enquanto a travesti lambia a minha vagina na seqüência, Charles começou a me penetrar enquanto agora eu chupava a travesti. Sim, eu já havia me soltado e agora estava vivendo os devaneios dessa nova relação, me livrei do Charles e fui engatinhando para cima da travesti, posicionei seu pênis na entrada da minha vagina e sentei com vontade sentindo aquela tora rasgar minhas entranhas. Como eu precisava disso, a anos que eu não sentia algo que me completa-se, cavalguei livre por alguns instantes e logo depois veio o momento sublime que eu tanto ansiava, os dois ao mesmo tempo, Charles pressionou minhas costa e eu me curvei sobre a travesti que aproveitou para mamar meus peitos, Charles posicionou e me introduziu no anus, só faltava mais um em minha boca para que eu estivesse toda preenchida, nos três rolamos na cama, Charles ficou por baixo ainda me penetrando o anus e a travesti estava por cima socando impiedosamente a minha vagina, ela as vezes tirava um pouquinho e ficava batendo com aquela tora na minha vagina para logo em seguida me empurrar ate o seu saco encostar, eu comecei a gemer de prazer e a travesti me deu uns tapinhas na rosto me chamando de cachorra e disse que era pra mim segurar e só gozar quando ela manda-se, minutos depois era ela quem começava a gemer e no meio daquela histeria ela gritava para mim, goza cachorra, goza. E como eu gozei, para logo em seguida ganhar um banho de esperma sobre meu ventre e mais algumas golfadas no meu anus. Todo meu corpo tremia, eu estava deitada no meio deles, sensível ao toque pois havia gozado como a muito tempo eu não gozava e os dois não paravam de me tocar então, parti para o ataque decidida a inverter aquela situação, rolei para cima do Charles e comecei a lhe beijar, fui descendo ate abocanhar seu pênis e de repente a travesti também veio dividir aquela chupada comigo, nós duas nos beijávamos enquanto alternávamos o pênis do Charles em nossas bocas, a travesti beijava bem, era de tirar o fôlego e o pênis do Charles acabou ficando temporariamente esquecido enquanto nos beijávamos em seguida ela voltou a me possuir, durante o vai e vem ela deu uma paradinha e quando eu abri meus olhos para ver porque ela tinha parado de meter, era porque ela estava recebendo o Charles por trás, ele metia na travesti e ela no balanço pressionava todo seu pênis dentro da minha vagina, a essa altura eu já havia perdido as minhas contas mas, eu acabava de gozar novamente naquele trenzinho. Essa sacanagem rolou ate o dia amanhecer depois deixamos a travesti próxima a um ponto de taxi, antes ela nos deu um cartão com seu número de telefone e nos dois seguimos para casa com a única certeza de que o nosso casamento nunca vai cair na monotonia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário